Fiz compra, tentei obter informações sobre o prazo(levando em consideração a demora na entrega),porém vendedor nunca me retornou. Solicitei cancelamento e venho questionando acerca do meu reembolso, porém mais uma vez não me retornam. Gostaria de saber quais outros canais que posso acessar para realizar uma reclamação formal? Quero meu dinheiro de volta e acho que a falta de retorno, em qualquer situação, é uma falta de respeito absurda.
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Olá Lara! Seu pedido não foi enviado porque foi cancelado por você. A partir daí, são procedimentos básicos e automáticos do ELO7 que não requerem qualquer comunicação nem intervenção nossa. A transação foi cancelada, o seu pagamento é estornado normalmente pelo sistema do Elo7. Não somos nós os responsáveis pelo reembolso ou por qualquer procedimento desse tipo, e sim o Elo7. A eles que você deve cobrar caso haja qualquer problema. Se tiver alguma dúvida sobre esses procedimentos, consulte o FAQ ou entre em contato com o chat DO ELO7.
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Lara Sampaio
Caros, eu cancelei por causa do grande atraso na entrega e falta de retorno diante dos meus questionamentos. A loja tem muitas coisas legais, porém acho que precisam melhorar o atendimento