Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção :) POLÍTICAS DA LOJA: - Pedidos não confirmados (pagos) em até 3 dias serão cancelados; - Para PRODUTOS PERSONALIZADOS, o prazo de postagem é de 7 a 20 dias úteis após a data de informação dos dados de personalização (nome, idade, etc.); - Para fins de otimização do processo de confecção, não enviamos artes das lembranças e personalizados de mesa. Estas são feitas semelhantes às fotos dos produtos disponíveis na loja, mudando apenas o nome e idade, conforme digitado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por erros de digitação (ortografia/acentuação). Artes serão enviadas apenas quando o cliente solicitar algo diferente do que está disponível na loja. Neste caso, enviamos a arte para aprovação em até 5 dias úteis; - O texto interno dos convites fica a critério dos clientes; - PARA NOVAS ARTES: Desenvolvemos os Personalizados de Mesa e Lembranças em QUALQUER tema. Caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou entre em contato conosco para mais informações; - Os produtos são artesanais, a reprodução exata depende da disponibilidade do material no mercado. Sendo necessário a modificação do material apresentado na foto, entraremos em contato para que o novo material seja aprovado pelo cliente; - Qualquer material que necessite de modificação por indisponibilidade no mercado será substituído por materiais de qualidade equivalente; - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo, em caixas adequadas. No caso de Personalizados de Mesa, fornecemos somente as embalagens vazias, montadas e dobradas (compactadas) para que não corra nenhum risco de amassar; - Nossos produtos são produzidos artesanalmente e, por isso, temos flexibilidade em desenvolvê-los de acordo com a solicitação do cliente; - Enviamos os produtos com etiqueta ou impressão da nossa marca na parte inferior ou posterior dos produtos. Caso deseje que não seja enviado assim, por favor nos informe no ato da compra, via mensagem. - O prazo de entrega após a postagem depende do tipo de frete escolhido pelo cliente (SEDEX ou PAC) e da região; - As encomendas são postadas através dos correios via PAC ou SEDEX. Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com antecedência; - DESDE SETEMBRO/2016 OS CORREIOS NÃO GARANTEM MAIS O PRAZO DE ENTREGA NO SERVIÇO PAC, OU SEJA, OS PRAZOS MENCIONADOS NO SITE SERVEM APENAS PARA ESTIMAR UM PERÍODO DE ENTREGA, PODENDO SER ENTREGUE ANTES OU DEPOIS DO QUE ESTIVER CONSTANDO. PORTANTO, SEMPRE QUE POSSÍVEL, ESCOLHA O SEDEX OU E-SEDEX COMO FORMA DE FRETE, UMA VEZ QUE PAC NÃO TEM MAIS PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO; - Após a postagem, o cliente receberá um número para rastreamento da encomenda. Cabe ao cliente acompanhar seu pedido e informar à loja sobre possíveis atrasos, para que possamos entrar em contato com os Correios; - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente; EM CASO DE NECESSIDADE DE CANCELAMENTO DE PEDIDO, POR PARTE DO CLIENTE: - Caso a confecção não tenha iniciado, devolveremos o valor de 50% do pedido; - Caso a confecção já tenha iniciado, não haverá devolução de dinheiro e o pedido será enviado. EM CASO DE NECESSIDADE DE CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO VENDEDOR, 100% DO VALOR DO PEDIDO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução