Políticas da loja
1- Prazos:Cada produto artesanal tem um prazo de produção diferenciado. Dependendo do produto poderá escolher, tema, cor, quantidade de peças, veja a indicação no produto e deixe uma mensagem com os requisitos. A produção do produto será contabilizada mediante a confirmação do pagamento do pedido.
2- Envio:Só serão enviado ao correio mediante as informação do endereço completo: rua, via, numero, bairro, CEP apenas em território Brasileiro.
3- Produtos: Os produtos antes de sair da loja será todos avaliados se há algum defeito, tirado fotos e enviado ao cliente.
3-Trocas:Somente em caso de defeito, deverá ser informada a loja sobre o defeito do produto em até 72 horas , o produto deve ser reenviado a loja, no prazo de 7 dias. O frete será por conta do cliente, ser realmente for um defeito de produção o valor do frete será devolvido ao cliente.
4-Desisntencia do Produto enviado: Se o cliente não quiser o produto que solicitou,o produto deve ser enviado a loja no prazo de 72 horas, o frete será por conta do cliente. Poderá ter seu reembolso dentro de 15 dias ou estorno do cartão.
5-Meios de pagamentos: podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
6-Cancelamento de Pedido: O pedido será cancelado em até 10 dias, o cliente recebera uma mensagem informando do cancelamento, poderá solicitar um novo pedido.
7-Frete: O frete será calculado pela loja, e respondido dentro de 24 horas. Será avaliado peso, largura, comprimento. Por enquanto o frete não e automático.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Camelia Presentes
SobrePolíticas da loja
1- Prazos:Cada produto artesanal tem um prazo de produção diferenciado. Dependendo do produto poderá escolher, tema, cor, quantidade de peças, veja a indicação no produto e deixe uma mensagem com os requisitos. A produção do produto será contabilizada mediante a confirmação do pagamento do pedido. 2- Envio:Só serão enviado ao correio mediante as informação do endereço completo: rua, via, numero, bairro, CEP apenas em território Brasileiro. 3- Produtos: Os produtos antes de sair da loja será todos avaliados se há algum defeito, tirado fotos e enviado ao cliente. 3-Trocas:Somente em caso de defeito, deverá ser informada a loja sobre o defeito do produto em até 72 horas , o produto deve ser reenviado a loja, no prazo de 7 dias. O frete será por conta do cliente, ser realmente for um defeito de produção o valor do frete será devolvido ao cliente. 4-Desisntencia do Produto enviado: Se o cliente não quiser o produto que solicitou,o produto deve ser enviado a loja no prazo de 72 horas, o frete será por conta do cliente. Poderá ter seu reembolso dentro de 15 dias ou estorno do cartão. 5-Meios de pagamentos: podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. 6-Cancelamento de Pedido: O pedido será cancelado em até 10 dias, o cliente recebera uma mensagem informando do cancelamento, poderá solicitar um novo pedido. 7-Frete: O frete será calculado pela loja, e respondido dentro de 24 horas. Será avaliado peso, largura, comprimento. Por enquanto o frete não e automático.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução