Andrea Ramalho Pereira de Araujo Alves
positiva
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCamaleão Articulado impressão 3D, perfeito para decoração, coleção, lembrancinhas e lindo para presentear.
Peso Total: 26 gramas
Medidas de cada um: 3 cm (altura) | 7,5 cm (largura) | 15 cm (profundidade)
OBS: Se houver base de apoio no produto, a profundidade é contada a partir dela
Material: PLA (Plástico Biodegradável) - O PLA ou poliácido láctico é o filamento 3D mais usual na impressão 3D. Trata-se de uma substância de origem biológica, obtido por recursos renováveis.
2 dias úteis para a produção a contar com a data de confirmação do pagamento.
Para as peças a PRONTA ENTREGA o envio é em até 24h.
Cuidados com sua peça:
Evitar quedas, embora o produto aparente ser resistente, este não deve sofrer grandes impactos, o PLA é de baixa resistência e o impacto poderá danificar/quebrar o produto.
Os produtos poderão sofrer alterações se expostos às altas temperaturas ou a exposição prolongada ao sol.
Pode conter marcas de suporte e costuras, características da impressão 3D.
Para higienização do produto, utilize apenas um pano úmido com água.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
positiva
Ótimo produto.. acabamento perfeito.. tudo funcionando..
Exatamente igual ao anuncio
-5% no PixR$ 28,50
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP