Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todo pedido é preparado e separado com muito carinho e cuidado. ATENDIMENTO - De segunda a sexta das 09h ás 18h; As vezes o tempo de resposta pode demorar um pouquinho, em decorrência de dias de produção. Por isso, pedimos um pouco de paciência, pois responderemos todas as perguntas com muita atenção; - Pedidos realizados em feriados ou aos fins de semana serão atendidos no próximo dia útil; - Prazo de resposta de até 1 dia útil. PRAZO DE PERSONALIZAÇÃO: Após o pedido ser realizado em nossa loja, o nosso contato será mantido através do chat do pedido. - O prazo de personalização das artes é informado na descrição de cada produto; - É iniciado após a confirmação do pagamento e envio dos dados para a personalização pelo cliente através do chat do pedido; - O prazo de personalização da arte é de 3 dias úteis; - É de extrema importância e responsabilidade do cliente, que todos os dados para a personalização sejam informados corretamente, pois o processo criativo seguirá essas informações. APROVAÇÃO DA ARTE: - Sempre enviamos a arte para a aprovação do cliente através do chat do pedido, por isso fique atento às mensagens enviadas; - Os dados para a personalização da arte devem ser informados pelo cliente, através do chat do pedido, após a confirmação do pagamento; - O cliente poderá solicitar alterações após o recebimento da prova digital ( fique atento ao prazo de alteração); - A aprovação da arte é de total responsabilidade do cliente, por isso avalie com muita atenção pois o produto será enviado de acordo com o layout aprovado pelo cliente; - Após a aprovação da arte pelo cliente e início da produção não será possível solicitar alteração na arte; - As provas digitais podem ter pequenas variações na cor quando comparadas ao produto impresso. Visto que as cores do monitor e/ou celular são diferentes das impressas. PRAZO DE PRODUÇÃO: - É informado na descrição de cada produto; - É iniciado somente após a data da APROVAÇÃO DA ARTE PELO CLIENTE; - Caso precise de um prazo menor, entre em contato com a gente antes de realizar o pagamento e assim verificaremos a possibilidade de te atender. ENTREGA: - Antes da compra verifique se o prazo de entrega somado aos nossos prazos de criação e produção te atendem; - O frete é pago pelo cliente; - A entrega é de responsabilidade dos correios; - Havendo atrasos na entrega por parte dos correios, entre em contato com a gente e assim daremos o suporte necessário para essa situação; - O pedido será enviado para o endereço de entrega cadastrado pelo cliente. Por isso, certifique-se de que o endereço está correto e atualizado. - O envio será feito ao final do prazo de produção com a modalidade de frete escolhida pelo CLIENTE ao realizar a compra; TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trabalhamos com produtos personalizados, sendo assim, trocas e devoluções não são aplicáveis. No entanto você poderá solicitar o reembolso por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de recebimento de produto com a arte contendo informações diferentes daquelas aprovadas, o valor pago no produto poderá ser reembolsado ou mantido em forma de crédito em nossa loja para uma compra futura. O reenvio do produto também será uma opção para casos em que ainda haja prazo para um novo recebimento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução