NAO ENTREGA O PRODUTO E NÃO FAZ O REEMBOLSO
ESTE E O MOTIVO DOCANCELAMETO;;
NAO ENTREGOU O PRODUTO,
TELEFONE ERRADO
REEMBOLSO NÃO EFETUADO
-
Quando percebemos que o pedido seria entregue com atraso, entramos em contato com a cliente e informamos sobre uma nova data e se ela estava de acordo. Não concordando, optou pelo cancelamento e, obviamente tem direito à devolução do pagamento efetuado pelo produto e pelo frete. Em momento algum nos negamos. Só pedimos à mesma que aguardasse alguns dias, pois estamos para encerrar nossa atividade e estamos resolvendo várias questões. Não ficamos com dinheiro de ninguém. O histórico de nosso atendimento e de boas práticas está registrado, onde mostra que maioria de pessoas atendidas ficou satisfeita com a qualidade de nosso trabalho e também de nosso compromisso e seriedade. O telefone para contato está sim desatualizado, mas o novo para contato é (33) 3021-4699 O e-mail também, se ainda tiver dúvida quanto à devolução de seu dinheiro é [email protected]