
Essa é minha primeira avaliação negativa no elo7. Merecida. Antes de comprar , gastem 5 minutos para ler as avaliações negativas. Tantas positivas enganam a gente!
Vendedora não cumpriu prazo, não deu satisfação, não respondeu e-mails e mandou um código de rastreamento (após mediação pelo elo7) que não servia para nada pois dava objeto não encontrado.
Depois de muito insistir com a equipe do elo7 e somente depois que a loja foi bloqueada no site foi que tive um retorno da vendedora. Com certeza após ler essa avaliação vai querer dar as mesmas desculpas que deu para os outros que tiveram EXATAMENTE OS MESMOS PROBLEMAS com a loja. Simplesmente não dá para aceitar.
Falta de organização e respeito com o comprador que tem que ficar literalmente implorando por um retorno sem saber se os produtos vão ser entregues ou não , comprometendo todo o planejamento das pessoas. Não recomendo.
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Ola Rosane !
Realmente assumimos que houve um atraso em seu pedido e pedimos desculpas por ele ..
Nos costumamos calcular um prazo e infelizmente as vezes calculamos errado e em pedidos grandes acaba não sendo suficiente :(
Mas nos passaremos a prolongar o prazo para não ocorrer problemas como este.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Trabalharemos firme para que fatos como esse não tornem a se repetir
Obrigada
Equipe Candy Bee Festas