
Minha avaliação não teria como ser mais negativa! Quanta raiva passei com esta fornecedora!
Fiz minha compra dia 01/09 para o Dia dos Professores e somente recebi hoje, dia 17/10. Antes de comprar eu entrei em contato com ela e ela me garantiu que chegaria a tempo, mas não foi isso que aconteceu! Foi tudo dando errado desde o início, pq ela já demorou pra me mandar a arte para aprovação. Depois disso, já passado o dia que ela me disse que postaria minha encomenda, como eu não havia recebido nenhuma mensagem do site, eu mandei outra mensagem pra ela perguntando da postagem e ela me garantiu que havia postado dia 07/10, que eu poderia ficar tranquila. Dia 13/10 eu entrei em contato de novo, por estar preocupada que ainda não havia recebido nada, e ela me garantiu de novo que chegaria a tempo. Só aí, no fim da tarde deste dia, é que recebi a mensagem do Correio confirmando a postagem. Foi dia 13/10, às 16:30 horas, e não no dia 07, como ela havia falado. Ou seja, ela mentiu na cara dura! Fiquei chateada demais com isso, pq se pelo menos ela tivesse sido sincera e tivesse dito que não fez ou esqueceu de mandar, eu teria tido tempo de correr atrás de outra coisa! Encomendei bem antes, pensei em tudo com tanto carinho para os professores que cuidam dos meus filhos, e por causa da falta de compromisso dela, tudo deu errado! Foram 20 kits, aí eu pergunto: o que eu preparo de última hora pra dar a eles? Hoje recebi, e além de tudo, veio errado! Caixinha e produtos bem feitos, isso é verdade, mas vieram 2 lápis no lugar da borracha do kit. Quando é assim, a pessoa que te vendeu não deve pelo menos te comunicar pra saber se vc concorda com a troca? Mas não, deu na cabeça dela e ela fez! A meu pedido, ela estornou meu dinheiro, mas de verdade, não compro nunca mais e nem recomendo pra ninguém! Compro a anos neste site e é a primeira vez que isso acontece! Ruim demais trabalhar com gente sem comprometimento e que desrespeita tanto o cliente!
-
Ola Cibelle, ja pedimos desculpas pelo atraso no pedido.
Como informado foi coletado na data correta
Foi um erro no sistema do elo7 com a coleta que fez minhas remessas
Temos tanto a etiqueta salva aqui e ja nos disponibilizamos a mostra-la assim como o protocolo de coleta do dia.
Lamentamos a falha e que não tenha chego em tempo.
O valor foi reembolsado integralmente.
Pedimos desculpa pelo atraso.
O produto pode ser descartado.
Equipe Candy Bee Festas -
Cibelle Vanessa de Araujo
Boa tarde.
Vc diz que tem a etiqueta mas até agora não mostrou...
E quanto a ter substituído a borracha do anúncio por outro lápis, sem nem mesmo me perguntar se podia?
Quanto ao estorno, ainda vou confirmar...