
Comprei o produto no domingo e paguei Sedex de postagem mais rápida, 64 reais (mais caro que o próprio valor do produto ) pois precisava que o produto chegasse no prazo certo. Porém.. 3 dias após a postagem ainda não tinha recebido mensagem sobre o produto. Tentei contato pelo WhatsApp e após certa demora recebi no final da tarde o código de rastreio. Ou seja.. eles só postaram 3 dias úteis após minha compra mesmo sendo em Sedex com valor absurdo.
Ao registrar minha reclamação pela demora recebi a seguinte justificava:
“antes iámos aos correios diariamente, porém hoje precisamos juntar lotes maiores, pois o combustível está alto,e nós fizemos de tudo para segurar o preço do produto, por conta disso, fazemos entregas de 3 em 3 dias, conforme a política da loja”.
Então INDEPENDENTE do tipo de postagem que vc escolha o produto só será postado quando eles quiserem e não com a necessidade que o consumidor precisa.
Não recomendo! Não compro novamente!
-
Boa tarde, acredito que você não viu mais o chat, mas nós retiramos todo nosso lucro dessa venda, lhe reembolsando a quantia via estorno em seu cartão de crédito (inclusive, lhe encaminhamos comprovante), como forma de lhe reparar ao menos minimamente por conta do ocorrido, ademais, asseveramos que o prazo estimado pelos correios não é 100% preciso, o que pode ocasionar atrasos no processo de envio. Porém, sentimos muito pela sua experiência negativa com sua compra, e para nós a satisfação dos nossos clientes é o que mais importa.