
No pré-venda não tenho do que reclamar, todas minhas dúvidas foram respondidas. Porém minha decepção foi no pós-venda. Passado o prazo de confecção, entrei em contato para saber se já havia sido postado e as respostas eram demoradas, não eram claras e depois passou a não responder. Apesar de o prazo para a confecção ser grande, parece que foi tudo feito às pressas, tipo fez os bonecos e já embalou para entrega, pois alguns bonecos vieram soltos (eu que tive que colar), em outros a cola estava toda espalhada, aparecendo as manchas no potinho de acrilico onde seriam colocados os doces e alguns bonecos vieram tortos, quando coloquei as balas, o boneco tombou para frente e não ficava de pé. Para mim não houve capricho no trabalho.
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Prezada cliente .
As peças foram bem embaladas e todas estavam secas. Embora raro, em alguns pedidos ocorrem descuido por parte dos correios no transporte. Nestes casos fazemos a substituição do produto por outro ou o estorno do valor caso seja de interesse do cliente,
Porém o cliente NÃO informou sobre o problema , o pré venda foram
Tiradas todas as dúvidas , o pôs venda ela perguntou sobre o envio e eu respondi um dia depois . -
Suzana Sikusawa
O aniversário já foi, não quero ficar criando problemas. Tanto que nem ia fazer a avaliação, mas como hoje recebi um email da Elo7 dizendo para avaliar, acabei fazendo a avaliação conforme a minha opinião. Só quero deixar claro que quando perguntei se foram postadas, foi respondido no mesmo dia que sim (dia 28/06), porém nos dias 29/06, 03/07 e 04/07 perguntei se poderia me passar o código de rastreamento e não responderam. No dia 05/07 enviei a seguinte mensagem: "Já que vc não responde minhas mensagens, não me diz o dia que enviou as encomendas e não passa o código de rastreamento, tudo leva a crer que as encomendas não foram enviadas. Vou verificar com a Elo 7 que providências eu devo tomar." Só depois disso é que me responderam no dia 05/07. Eu não localizei a informação da postagem na minha conta, era só me explicar como localizar ou me passar o código de rastreamento e não simplesmente ignorar. Como me senti decepcionada, achei melhor nem entrar em contato para reclamar, porque o aniversário estava próximo e não queria me estressar mais. O aniversário já passou e pronto, só expressei minha opinião, não quero ficar brigando com ninguém.
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Sim , entendo !
Mas poderia ter entrado em contato com a empresa que tínhamos resolvido a questão da peça e quando enviamos o código aparece nos dados da cliente como você não conseguiu ver enviamos por mensagem.