
Fiz a compra de 15 caixinhas de árvore com tema de safari. E vieram desmontadas. Até aí tudo bem, porque na descrição estava sinalizado que precisaria montar. Só que para minha surpresa na montagem veio 15 cones e apenas 10 topos de árvore.
-
Caroline,
O pedido chegou em suas mãos no dia 31/10, somente no dia 09/11 que entrastes em contato conosco sobre esta "falha". O prazo para negociação é de 07 dias a contar com a data de recebimento do produto, o que não se aplica, visto que a manifestação ocorrera após 10 dias.
É dever do consumidor verifica o produto após o recebimento deste, para que em caso de falha, a loja possa providenciar soluções.
Equipe Cute Paper. -
Caroline Dorneles
Não estou pedindo para me ressarcir de nenhum valor ou produto, porque de fato o erro foi meu de adquirir e ver somente depois. Mas fiz inúmeras compras no Elo 7 para a mesa festa e mesmo abrindo depois não tive nenhum problema nos produtos enviados. Acho que a avaliação vale para futuras compras e futuros compradores. Realizar a compra de uma empresa idônea e que vai te enviar os produtos corretos, de acordo com o pedido. Da minha parte, só acho importante sinalizar que não atendeu minhas expectativas. O problema aqui está longe de ser o prazo da reclamação ou abertura dos produtos, está na falha ao enviar produtos. Com certeza não será uma loja que eu compre mais alguma coisa futuramente.
Abs,
Caroline