![Camila Paraboni](http://images.elo7.com.br/assets/initials/CP.png)
O produto comprado não chegou dentro do prazo (na verdade, nem chegou). Vendedora alegou mil problemas. Demorou dias e dias pra me responder. Eu cancelei a compra e atualmente estou aguardando (HÁ MUITOS DIAS) meu reembolso ou que, pelo menos, ela me responda.
-
Boa noite. Tivemos sim contatos e enviei emails para ti mais de duas vezes como havia avisado, o reembolso é feito na loja e o mesmo tem o seu prazo como descrito no email. Eu assim como várias artesãs de minha cidade, não tivemos culpa pelo problema em nossa agência de correio, quando o pedido é concluído enviamos um conjunto de dados a nos serem enviados.. e no mesmo solicitamos a data da festa, essa da qual só nos foi enviada na semana da mesma. Por isso nós fizemos o cancelamento de seu pedido e avisamos que iríamos fazer reembolso. Só estamos aguardando o mesmo ser debitado e passado para ti, isso não depende da loja e sim do sistema do qual temos os pagamentos recebidos. Obrigada pela avaliação e ficaremos mais cautelosos com os clientes que não nos enviam todos os dados pedido no questionário.
-
Camila Paraboni
Vc me pediu data da festa somente dia 28/02, e eu respondi em algumas horas. Nos dados iniciais que vc solicita, menciona data da festa somente pra quem solicitou convite. Pelo menos foi o que deu pra entender com aquela descrição.