ROSELAINE TERRES avaliou Caixinha 4X4 Peppa Pig.
As caixas chegaram depois da data do aniversário no salão. Como a comemoração no colégio era depois, pensei aproveitar. Ocorre que pedi 20 etiquetas com outro nome, pois nessa outra festinha seria junto com uma coleguinha. Para minha surpresa mandaram 20 etiquetas só que com o mesmo nome. Não pude aproveitar, a festa era conjunta, não podia usar algo só com o.nome da minha filha. Comprei balas de coco para colocar nas caixinhas, nada foi aproveitado... Achei mega atrapalhados...
-
Senhora Rosilene Boa Noite !
Acabei de receber e analisar a avaliação da Senhora e nesse caso nós não erramos, pois enviamos o seu pedido dentro do prazo de Produção de 10 dias úteis conforme descrição do nosso produto, não entendo por qual motivo o meu Responsável enviou novos adesivos sendo que cumprimos o prazo de envio ( Pagamento Autorizado dia 04/08 e Enviamos o seu pedido dia 19/08 cumprindo o prazo de 10 dias de Produção) e Por motivos que os "CORREIOS" falharam o seu pedido não chegou, pois era um E-SEDEX Postagem + 1 dia útil para chegar em sua Residência e eles te entregaram 6 dias além do prazo estipulado;
Sendo assim não somos atrapalhados como a Senhora citou pois cumprimos com o nosso combinado e o pedido não chegou a tempo do seu evento por falha dos Correios.
Sem Mais
Caio Silva -
Senhora Rosilaine, Verifiquei que no dia 29/08 a Senhora nos mandou uma mensagem informando que havia recebido as caixinhas na data após o evento e fez a ameaça de que teríamos que enviar novos adesivos ou ia fazer uma reclamação no site.
Gostaria de entender como nós temos que lhe mandar algo, sendo que cumprimos com o combinado do prazo de envio e os correios que falhou?
Também vou fazer essa mesma pegunta para o meu Encarregado que enviou os adesivos e ainda lhe enviou errado, talvez por falta de analisar o caso.
Não digo em questão dos adesivos, pois isso não nos faz falta alguma, mas sim pelo fato de nos avaliar e passar uma imagem totalmente errada de algo que não estamos errados, analise o caso e veja se somos nós que erramos ou os correios.
Pois não contamos o fato da falha dos adesivos terem sidos enviados errados.
Agradeço. -
ROSELAINE TERRES
Bem...só tenho a lamentar...vcs não são profissionais, pouco se comunicam, se enrolam na entrega e nao reconhecem o erro e desorganização.
-
Pelo Contrário, somos Profissionais sim, acredito que a Senhora que não sabe analisar e ver que o erro foi dos correios, quando atrasaram o seu pedido em 5 dias além do que eles informaram nós cumprimos o prazo de produção de 10 dias por nós informado no produto, e respondemos todas suas perguntas para dizer que não nos comunicamos.
Acredito que quando não se tem argumento é melhor não dizer nada.
Sem Mais
Caio Silva