Políticas da loja
Política de Troca e Devolução ? Caixas que Curam
Na Caixas que Curam, cada pedido é preparado com muito amor e cuidado. Mas se por algum motivo você precisar solicitar uma troca ou devolução, seguimos a seguinte política:
Prazo para Solicitação:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua caixa, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
Motivos Aceitos para Troca ou Devolução:
?? Produto com defeito de fabricação
?? Itens enviados incorretamente
?? Insatisfação (no caso de compras online, por arrependimento, dentro do prazo legal)
Importante:
Por se tratar de produtos personalizados e com itens de uso individual (como sprays, chás ou aromaterapia), a devolução só será aceita se a caixa estiver sem uso, intacta e com todos os itens originais.
Como Solicitar:
Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo chat do Elo7. Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação.
Reembolso:
Se a devolução for aprovada, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos.
Frete de devolução:
?? Em caso de defeito ou erro nosso: o frete de devolução é por nossa conta.
?? Em caso de arrependimento: o frete de devolução é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caixas que Curam
SobrePolíticas da loja
Política de Troca e Devolução ? Caixas que Curam Na Caixas que Curam, cada pedido é preparado com muito amor e cuidado. Mas se por algum motivo você precisar solicitar uma troca ou devolução, seguimos a seguinte política: Prazo para Solicitação: Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua caixa, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49). Motivos Aceitos para Troca ou Devolução: ?? Produto com defeito de fabricação ?? Itens enviados incorretamente ?? Insatisfação (no caso de compras online, por arrependimento, dentro do prazo legal) Importante: Por se tratar de produtos personalizados e com itens de uso individual (como sprays, chás ou aromaterapia), a devolução só será aceita se a caixa estiver sem uso, intacta e com todos os itens originais. Como Solicitar: Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo chat do Elo7. Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação. Reembolso: Se a devolução for aprovada, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos. Frete de devolução: ?? Em caso de defeito ou erro nosso: o frete de devolução é por nossa conta. ?? Em caso de arrependimento: o frete de devolução é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução