
Vendedora me enviiou uma mensagem que irei cancelar meu produto pois não queria pagar comissão ao elo7. Depois disse que não aceitava cartão. qual segurança eu teria em fazer essa negociação? Fora que demora muito para responder e-mails, imagina para entregar os produtos. Compro através do ELO7 há anos e não senti segurança.
-
Prezada Fernada,
Desde o primeiro momento vc foi informada sobre a não aceitação do pagamento através de cartão de crédito; está bem claro na fachada da loja...Enviei o layout que desejava, enviei a correção do layout que vc queria tb para DOIS E-MAILS e vc me afirmou que não estava recebendo... Se seu e-mail está com problemas, infelizmente não posso levar a culpa por isso... Quanto à confiabilidade, os mais de 6 anos de mercado com reputação ilibada que tenho mostram que não sou o que vc pensa... Estou levando seu comentário como cal~unia e difamação e procurarei os meios legais de reparação aos danos à minha imagem que vc causou com seu comentário tendo em vista que minha parte foi feita....