Política de Troca e Devolução


A CAIXARIA quer que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito com as novas aquisições. Informamos que a fabricação das caixas se da por processo totalmente artesanal, desde o corte da madeira, pintura e montagem. Neste processo a qualidade de nossos produtos é muito rígida, pois passa em nossas mãos caixa por caixa, eliminando o risco de algum defeito de fábrica. Informamos que as imagens no site são meramente ilustrativa podendo ocorrer variação de cor do produto devido a configuração de seu monitor.

Frete

O frete será realizado via transportadora, o valor do frete será por conta do comprador.

Política de Privacidade

A Caixaria tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.

Visando tranquilizar todos os clientes que fornecem informações pessoais, a Caixaria faz questão de assumir o compromisso de manter sigilo absoluto de todas e quaisquer informações, jamais as divulgando para terceiros. Informações pessoais são empregadas com a exclusiva finalidade de facilitar as operações do cliente, desenvolver melhores ofertas, produtos e serviços.

Produto avariado


Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Caixaria não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco, para que orientemos como proceder.

A Caixaria tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso atelier para resolver a ocorrência comunicada por você. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá trocar por outro produto similar de mesmo valor;

Em caso de devoluções do produto o frete fica sob responsabilidade do cliente.

Cancelamento por Iniciativa da Empresa

Impossibilidade de entrega de móveis

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte fará uma segunda tentativa em uma nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, entraremos em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente e-mail.

Inconsistência dos dados do pedido


Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, nós entraremos em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente e-mail.

Caixaria móveis

Garopaba - SC - No Elo7 desde 2014