Políticas da loja
Obrigada por visitar minha loja.
Conheça os produtos, veja as descrições e se ainda tiver dúvidas, se vc quiser informar ou escolher detalhes ou medidas diferentes , confirmar se ainda temos em estoque as estampas de tecidos ou papeis, me envie uma mensagem (contatar vendedor), antes de efetuar a compra, que no maximo em 24 horas responderei.
Eis algumas informações basicas, que te ajudarão a decidir:
Minha loja trabalha com o MOIP/WIRECARD, que aceita pagamentos por boleto bancario e todos os cartões( que pode ser parcelado em ate 12 vezes, sem juros por periodo pre determinado)
PRAZO DE PRODUÇÃO : varia de 15 a 20 dias úteis, de acordo com os produtos e quantidade, a contar depois da confirmação do pagamento .
Se vc precisar em tempo inferior a 15 dias e eu podendo atender, será cobrada uma taxa de urgencia de 20% sobre o preço da encomenda.
O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento.
Produção de peças personalizadas com bordados, sempre serão no tempo maximo de 20 dias .
ENVIO / FRETE ... Não se esqueça que o tempo dos correios não entra no tempo de produção, é contado após a postagem. Portanto se programe, por favor, não deixe para em cima da hora, pois produtos artesanais demandam tempo para serem feitos com capricho. Caso tenha duvidas quanto ao tempo de produção mais a estimativa do prazo de envio (pelos correios ou transportadora) envie um mensagem, (contatar vendedor) que verei se será possivel te atender no prazo que vc precisa.. Pois nao é minha responsabilidade atrasos durante o envio, e se a mercadoria chegar apos o evento.
Alguns produtos estão com calculo de frete automatico, entao quando colocar seu CEP no carrinho,observe os valores do PAC e do Sedex (sempre com desconto) informados pelo site e escolha a melhor opção. Caso nao apareça o frete, favor me informar seu CEP para que eu verifique junto ao site dos Correios.
A postagem nos Correios é feita sempre às 5a.feiras. (exceto feriados, quando sera feita no dia útil seguinte). Caso ocorra atraso na entrega pelos Correios, o cliente devera abrir uma reclamação direto nos Correios, pois nao posso me responsabilizar por essa parte. Em hipotese alguma será devolvido o pagamento, caso o atraso ocorra por conta dos Correios (greve ou falta de logistica).
Ao receber sua encomenda, observe se esta de acordo com o que pediu, e peço que faça uma avaliaçao no campo indicado, pois é muito importante para nós vendedores.
DEOLUÇÃO/DESISTENCIA... Caso o produto não te atenda, ou não foi feito de acordo com o combinado, (o que ainda nao aconteceu, graças a Deus, pois faço o impossivel para meu cliente ficar satisfeito) e queira desistir ou reclamar, é um direito seu. Isso não se aplica a produtos personalizados, feitos por encomenda, para uso exclusivo de determinado cliente. A comunicação precisa ser feita dentro de 7 dias apos o recebimento (normas do Código do Consumidor) e o envio da mercadoria para mim tambem deve ocorrer dentro desse prazo, para que eu providencie o mais rapido possivel o conserto, reposição ou reembolso.
Agora fique a vontade para visitar a loja.
Obrigada por comprar aqui.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caixa Papel e Cia
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar minha loja. Conheça os produtos, veja as descrições e se ainda tiver dúvidas, se vc quiser informar ou escolher detalhes ou medidas diferentes , confirmar se ainda temos em estoque as estampas de tecidos ou papeis, me envie uma mensagem (contatar vendedor), antes de efetuar a compra, que no maximo em 24 horas responderei. Eis algumas informações basicas, que te ajudarão a decidir: Minha loja trabalha com o MOIP/WIRECARD, que aceita pagamentos por boleto bancario e todos os cartões( que pode ser parcelado em ate 12 vezes, sem juros por periodo pre determinado) PRAZO DE PRODUÇÃO : varia de 15 a 20 dias úteis, de acordo com os produtos e quantidade, a contar depois da confirmação do pagamento . Se vc precisar em tempo inferior a 15 dias e eu podendo atender, será cobrada uma taxa de urgencia de 20% sobre o preço da encomenda. O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento. Produção de peças personalizadas com bordados, sempre serão no tempo maximo de 20 dias . ENVIO / FRETE ... Não se esqueça que o tempo dos correios não entra no tempo de produção, é contado após a postagem. Portanto se programe, por favor, não deixe para em cima da hora, pois produtos artesanais demandam tempo para serem feitos com capricho. Caso tenha duvidas quanto ao tempo de produção mais a estimativa do prazo de envio (pelos correios ou transportadora) envie um mensagem, (contatar vendedor) que verei se será possivel te atender no prazo que vc precisa.. Pois nao é minha responsabilidade atrasos durante o envio, e se a mercadoria chegar apos o evento. Alguns produtos estão com calculo de frete automatico, entao quando colocar seu CEP no carrinho,observe os valores do PAC e do Sedex (sempre com desconto) informados pelo site e escolha a melhor opção. Caso nao apareça o frete, favor me informar seu CEP para que eu verifique junto ao site dos Correios. A postagem nos Correios é feita sempre às 5a.feiras. (exceto feriados, quando sera feita no dia útil seguinte). Caso ocorra atraso na entrega pelos Correios, o cliente devera abrir uma reclamação direto nos Correios, pois nao posso me responsabilizar por essa parte. Em hipotese alguma será devolvido o pagamento, caso o atraso ocorra por conta dos Correios (greve ou falta de logistica). Ao receber sua encomenda, observe se esta de acordo com o que pediu, e peço que faça uma avaliaçao no campo indicado, pois é muito importante para nós vendedores. DEOLUÇÃO/DESISTENCIA... Caso o produto não te atenda, ou não foi feito de acordo com o combinado, (o que ainda nao aconteceu, graças a Deus, pois faço o impossivel para meu cliente ficar satisfeito) e queira desistir ou reclamar, é um direito seu. Isso não se aplica a produtos personalizados, feitos por encomenda, para uso exclusivo de determinado cliente. A comunicação precisa ser feita dentro de 7 dias apos o recebimento (normas do Código do Consumidor) e o envio da mercadoria para mim tambem deve ocorrer dentro desse prazo, para que eu providencie o mais rapido possivel o conserto, reposição ou reembolso. Agora fique a vontade para visitar a loja. Obrigada por comprar aqui.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução