
Fui bem atendida pela loja. Porém, quando recebi os produtos fiquei insatisfeita com a qualidade da impressão e do papel utilizado. A impressão ficou apagada e pouco nítida. Depois de alguns dias tentando resolver a questão, a vendedora disse que eu devolvendo os produtos ela devolveria 50% do valor pago (ainda tive que pagar R$ 19,00 de custo com o envio pelos correios). Outra questão foi que enviei os produtos no final de novembro e somente ontem recebi uma msg da loja informando que será feito o depósito do valor, pois estavam em recesso. Continuo aguardando o crédito do valor.
-
Olá Fernanda , somente ressaltamos que não foram todos os produtos que você devolveu... você apenas devolveu os 2 itens que comprou pela loja e os demais que comprou pelo whatsap, você utilizou na festa.
O papel utilizado é exatamente o que consta na descrição do produto que você comprou... PAPEL 180GRAMAS FOSCO , existe conforme foi lhe explicado que o papel fosco tem diferença de impressão para o papel glossy, no qual foi feito as etiquetas que você comprou pelo whatsap.
Você pode ter enviado no final de novembro , porém recebemos somente dia 23/12, conforme consta no site dos correios para confirmação e estavámos de ressesso de fim de ano, o deposito foi feito no valor de 50% do pedido que foi devolvido + o frete de 19,00.
Obrigada. -
Fernanda Tafuri
Ainda não foi depositado o valor na minha conta, conforme prometido pela loja. Já enviei mensagens mas a loja não me responde. Caso o depósito já tenha sido feito, peço que me informem a data, pois não estou localizando. Aguardo uma resposta.
-
Fernanda me enviei por gentileza um e-mail, para que eu lhe encaminhe o comprovante de deposito. Obrigada
-
Fernanda Tafuri
Enviei msg com meu e-mail, mas até o momento não obtive resposta. O depósito foi feito ou não?