Jamille Garcia avaliou Caixa porta relógios.
Recebi o produto com o fecho quebrado e a vendedora não responde minhas mensagens. Não gostei do pós-vendas!
-
Jamille, vc disse que mandaria a foto do produto com o fecho quebrado e eu estou esperando essa foto.
Mandei um email sobre esse assunto, eu tenho a cópia.
Nunca pensei em lesar nenhuma de minhas clientes, infelizmente já me aconteceu o contrário.
Tenho absoluta certeza de que você enviará a foto do fecho, inclusive porque vou reclamar com o fabricante.
Aguardo a sua providência
Marcia -
Márcia, recebi as caixas, ficaram lindas!
Mas o fecho do porta-jóias chegou quebrado. Você pode enviar outro por favor para que eu troque?
Aguardo seu contato. Me passe seu e-mail para enviar a foto da caixa para vc verificar. Obrigada!
Responder -
Sim, Jamille, vc não pode ficar com o fecho quebrado, não é mesmo?
Não costumo agir de má fé com as minhas clientes.
Aguardo
Petit Sachet
Em Ter 13/05/14 23:47, Elo7 [email protected] escreveu: -
Jamille Garcia
Marcia, eu não recebi esses e-mails que você informa ter mandado. Quando te informei do ocorrido pedi que você me informasse um e-mail para poder encaminhar a foto. Como não recebi eu acabei levando numa loja para trocar pois precisava organizar minhas coisas. Enfim, já solucionei. Se você quiser posso enviar a foto, mas pelo ELO7 não consigo anexar nada e precisaria de um e-mail seu.