Fiz o pagamento do meu produto dia 05/01, fiquei todas as semanas mandando mensagem para o vendedor perguntando sobre a arte, sobre a produção, sobre o envio. Eu preciso do meu produto para o aniversário do meu filho, dia 08/02. Hoje é dia 07/02, 19h, e até o momento o produto não chegou.
O vendedor disse que enviaria nessa segunda-feira , dia 05/02, e que mandaria via sedex e que eu poderia ficar tranquila que chegaria a tempo. Além disso, disse que me passaria o rastreamento e não me passou.
Enfim, muito descaso por parte da loja. Não recomendo que comprem produtos nessa loja.
-
Foi alterado por minha conta a forma de envio para Sedex, segundo os correios o produto iria chegar a tempo sem problemas, mas infelizmente os correios não fizeram a entrega. Já foi informado o rastreio.DO753968912BR. Se a senhora não desejar mais o produto, peço por favor que negue a entrega, para que eu possa dar entrada no estorno. Obrigado.
-
luciana
Acontece que o estorno não resolve a frustração de eu não conseguir, de última hora, outro produto personalizado. De todos os profissionais que eu contratei aqui no Elo para o aniversário do meu filho, somente você não enviou no prazo. Ao invés de se justificar, deveria já cancelar minha compra e já providenciar o estorno. Alterou a forma de envio por sua conta porque não entregou no prazo. A responsabilidade é inteiramente sua. Não comprem nessa loja!!!
-
Senhora, eu fiz a alteração de envio por minha conta sim, em nenhum momento deixei de tentar enviar antes, mas tive alguns problemas que infelizmente tive que enviar via Sedex para compensar o atraso. É claro que farei o estorno, por isso solicitei a senhora para que não aceite a entrega, para que volte o mais breve possível para que eu efetue o estorno.