
Produto recebido com muito atraso, após a festa do meu filho. Quando finalmente chegou eu já havia viajado, e a empresa exigiu a devolução do produto para fazer o ressarcimento do valor pago (papel personalizado, que dificilmente será reaproveitado para outra festa). Comprei tudo pela Internet justamente pq estava com viagem marcada e sem tempo para comprar os enfeites em lojas. Como estamos em cidades diferentes e não tenho a quem pedir para a fazer a devolução, além de não ter recebido a encomenda a tempo também não recebi a devolução da quantia.
O valor não tem tanta relevância, mas o conceito da relação comercial sim. Achei importante compartilhar a minha experiência para reflexão.
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Prezada cliente!! Uma pena os correios de sua cidade não conseguir entregar sua encomenda a tempo, também sentimos muito pelo ocorrido. Toda e qualquer relação com consumidor é regida por um código, que deve ser respeitado por ambas as partes. Nosso trabalho não se resume apenas a um papel personalizado, são horas de pesquisa e empenho de pessoas capacitadas para criar um produto feito exclusivamente para cada evento. Sentimos muito pelo ocorrido com o atraso. Uma pena não poder finalizar sua compra com sucesso. Também fica para nós a experiência de ter mais critério em atender pedidos de última hora, para não correr riscos de atrasos novamente. Obrigada por compartilhar sua experiência. Isso nos ajuda a melhorar e aprimorar nosso trabalho. Abraços. Lillo mimos