
Não gostei da qualidade do produto . Qualidade da impressão ruim. As cores estão apagadas por causa da impressão ruim. Não fiquei satisfeita . Produto diferente do anunciado
-
A entrega do produto foi realizada dia 13/06/2019 e no dia 01/07/2019 a cliente entrou em contato dizendo que estava safisfeita com o acabamento do produto, porém não satisfeita com a cor e material.
Em relação a "impressão ruim" citada, usamos a mesma impressão desde 2015, então se realmente fosse ruim não receberíamos tantas avaliações positvas e nem nos manteriam com o estúdio aberto por mais de 4 anos.
Mesmo após ter passado o prazo para devolução, oferecemos reembolso e a cliente não se posicionou.
Coincidentemente, recebemos uma avaliação positiva no dia 02/07/2019 do mesmo produto. E nunca tínhamos recebido reclamações do item, mesmo em outros temas, os feedbacks sempre foram positivos. Claro que cada um tem uma percepção de cor e cor também depende calibragem do monitor.
Já que a cliente não diz como faze-la satisfeita, só nos resta pedir desculpa pelo transtorno.