
O material pode ser perfeito, bem acabado, porém, o que faz um vendedor ter a fidelidade do cliente, ainda mais quando se tratam de educadores, é a confiabilidade e feedback no atendimento. Nem irei esperar para o produto chegar para avaliar a loja porque não fiquei satisfeita com o atendimento dado à minha solicitação. Fiz a compra da caixa com as 13 provas de Piaget no dia 28 de dezembro. PAGUEI 30 reais para que o material chegasse ao meu consultório em 10 dias úteis, ou seja, se fosse postado dia 02/01, chegaria dia 11. Contatei a pessoa responsável e, com muito custo, me disse que o objeto seria postado entre o dia 13 e 14. Hoje são 15 e o código de rastreamento ainda informa que ele foi postados APOS O HORÁRIO LIMITE DA UNIDADE. Em suma, tendo que atender SEM O MATERIAL PREVIAMENTE SOLICITADO. Não gostei.
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Cara cliente. No nosso anúncio está explícito que temos o prazo de 10 DIAS ÚTEIS PARA FABRICAÇÃO. Após esse prazo segue o PRAZO DOS CORREIOS que é entre 6 A 13 DIAS ÚTEIS. O seu pedido do dia 28/12/2019 só teve PAGAMENTO AUTORIZADO NO DIA 30/12/2019. Passado o prazo de fabricação (10 dias ÚTEIS - dia 14/01/2020) o produto foi enviado aos correios dentro dos conformes. O horário limite da agencia encaminhar a postagem nada tem a ver com o dia da postagem que aconteceu dentro do prazo.
Pedimos desculpas se nosso atendimento não foi satisfatório, e nos comprometeremos em fazê-lo melhor, mas queremos deixar claro que tudo está dentro do propósito e dos prazos estipulados no anúncio. -
Geórgia Freitas
Continuo não recomendando. O feedback de vocês foi extremente falho, até para que se evitasse uma situação como esta.
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Tranquilo, Geórgia! Reiteramos nosso pedido de desculpas e continuaremos nos esforçando para bem atender a todos como costumamos fazer, deixando claro que uma falha isolada como não representa a nossa idoneidade de nosso trabalho e sim uma oportunidade de aprendizado e crescimento.