
Embora a vendedora tenha sido super atenciosa no pré-compra, respondido todas as minhas dúvidas e transmitido confiança, o prazo para a chegada dos produtos já expirou, os produtos não chegaram e a vendedora não me informou o código de rastreio. Sinto que fui enganada :(
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Stella, seu pedido já foi postado faz 5 dias, conforme informado por e-mail! Durante a venda foi prestado todo suporte, não entendi o por quê da avaliação negativa!?
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Stella Kiss
Na verdade, o que você informou foi que elas já tinham saído daí há 9 dias, pelas mensagens do Elo7. Eu pedi o localizador, e você não me passou. Imaginei que com uma avaliação negativa eu talvez conseguisse a sua atenção, e deu certo! De que adianta prestar um suporte maravilhoso durante toda a venda, mas o pedido não chegar, e eu não conseguir respostas suas rápidas pelas mensagens do Elo7/email após o prazo de chegada do pedido ter expirado? Eu continuo aguardando o pedido chegar em casa, mas estou muito preocupada, pq ele está bem atrasado e eu não tenho o localizador para tentar ter uma ideia junto aos Correios de quando ele vai chegar. Você pode, por favor, me passar o localizador?