
Péssima vendendora! Não sabe responder as frustrações dos clientes, atacando em qualquer crítica ou pressão que recebe! Atrasou o prazo de entrega em 5 dias não me permitindo assim entregar o presente na data certa! Devia ter cancelado! Produto bonito. O problema mesmo é a vendedora sem dom para vender!
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Lamento profundamente por sua avaliação Kellen. Agimos corretamente com vc, o atraso não foi nosso, o atraso foi dos Correios, a informamos do problema. E mesmo não sendo nossa culpa, assim que a agência reabriu enviamos seu pedido via Sedex sem nenhum custo adicional com a mais sincera boa intenção de que o prazo fosse cumprido e vc não fosse prejudicada! Vc foi agressiva em suas mensagens, demonstrando desprezo e incompreensão. A nossa única atitude foi de nos defender, e jamais de atacar! A Arte Mania emprega pessoas que dependem do trabalho, nosso cliente está sempre em primeiro plano, é nossa prioridade sempre, mas não é justo sermos ofendidos e depreciados como vc fez! Temos mais de 140 avaliações, todas positivas... todas, sem exceção, falam exatamente o contrário do que disse! Sou uma ótima vendedora, carinhosa, atenciosa, paciente... mas não nem eu e nem meus funcionários, mesmo necessitando de vc e de todos nossos clientes, somos passivos a ofensas e calúnias! Mas ao menos, me conforta saber que gostou do produto! E a quem ler essa avaliação, e tiver dúvidas em relação á nossa conduta no que se refere a este pedido, faço questão de enviar prints de toda conversa que tivemos com D. Kellen, para assim provarmos nossa idoneidade e boa vontade, e que se chegou a esse ponto, é pq o diálogo se tornou inviável. E peço desculpas por terem que ler avaliações como essa... mas todos têm o direito de se expressar como desejarem, e se temos falhas, buscamos todos os dias para melhorarmos cada dia mais! Att. Raquel Mendes e funcionários.
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Kellen Thiago Lara
Também tenho todos os prints aqui! Disponibilizo meu e-mail para o cliente que quiser a cópia de tudo que foi falado! Acabei de parar para reler tudo e percebi que em todas as respostas que recebi, vinha junto uma desculpa! Primeiro perguntei sobre o prazo, que eu havia confundido ser 15 dias de produção e me veio a resposta de que era de 20 dias úteis e que esses seriam usados em sua totalidade e além deles teriam que ser somados os 8 dias úteis dos correios! (O prazo terminava no dia 16 do mês + 8 dias dos correio chegava no LIMITE MAXIMO DIA 26).
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Kellen, por favor! O que disse acima é exatamente o que está em todos os pedidos... Prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. Isso não foi o seu pedido, mas para todos! O seu pedido, está estipulado na página do produto: 20 dias úteis para produção e não 15. O que fiz foi te explicar isso. E o prazo de entrega para o seu endereço era de 8 dias úteis. O importante é que entenda que são 20 dias ÚTEIS e 8 dias ÚTEIS. Pois finais de semana nem nós, nem os Correios trabalham! Os 20 dias de produção foram cumpridos e a entrega foi realizado dentro de 2 dias úteis, pois enviamos via Sedex na intenção de atende-la dentro do prazo! Não estou conseguindo entender o motivo pelo qual quer tanto nos prejudicar! Não tivemos culpa, vc está sendo injusta! Lamentável! : (
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Kellen Thiago Lara
Continuando: prazo maximo dia 26, dai veio a desculpa dos correios! Fiquei em cima de vcs, pois acho q desde o início do pedido ficou claro que o prazo era um problema para mim! E quando o correio voltou vc disse que demoraria mais 6 dias para chegar! Reclamei e vc enviou por Sedex (que na minha opinião, não fez mais do que a obrigação, portanto não entendi o que escreveu acima). E eu só estou aqui agora pq falei hoje que compraria com vc de novo, que te daria uma segunda chance e esperava que não desse provlemas