
Bom dia.
Já se passaram mais de 40 dias e estou pacientemente aguardando um retorno a respeito de meu pedido.
Sempre dizem que está na linha de produção, entretanto tem mais de uma semana que não respondem ou se quer lêem as minhas mensagens.
Acho um desrespeito, pois não tenho culpa se aceitaram muitos pedidos que não poderiam entregar.
Se até o final deste mês se não receber minha encomenda, vou solicitar o meu dinheiro de volta.
Sinceramente, profundamente decepcionado com o descaso.
-
Bom dia André. Tudo bem ? Essa avaliação não é justa !! O prazo de confecção do seu pedido, conforme anúncio, são 45 dias úteis, ou seja, estamos dentro do prazo e no dia 16/01 eu precisei te chamar para solicitar o nome e as iniciais da segunda caixa, que eu já havia pedido pra vc o nome, e vc respondeu e depois disso não recebemos mais nenhuma mensagem sua a respeito do pedido e eu te disse, está em confecção, porque realmente está. Nós temos sim uma fila de produção e nosso prazo é longo pois temos grande demanda de pedidos, mas nada além do que nossa capacidade de produção suporta. Eu estou decepcionada com sua falta de empatia e julgamento. Pois não estamos atrasados!! E você, como disse na sua última mensagem, quem atrasou pra mandar o nome da caixa. Estamos produzindo e serão enviados dentro do prazo anunciado na venda
-
Andre Luis Lima
Falta de empatia é você se apresentar no Whatsapp e não saber com quem está falando, pois a pessoa não se apresentou. Decepcionado estou eu, tendo enviado mensagem e há mais de sete dias ninguém leu. Também atendo clientes, e sei que a excelência no trato com a clientela é fator primordial para fidelização e e satisfação do cliente. Não retiro nenhuma palavra do que disse anteriormente. Todas as minhas compras nesse site foram pautadas pelo desejo dos profissionais em serem solícitos, amáveis comigo. Ainda não posso dizer isso sobre vocês.
-
André, nossa equipe é grande, se quem falou com você não estava por dentro da compra é porque ela foi feita por aqui, nessa plataforma e deve ser tratado tudo por aqui. Eu te chamei dia 17 para acertar os detalhes e avisei que estava em confecção. Os demais canais de atendimento são para pedidos via what's e nosso site próprio. Por aqui sempre respondemos você, passamos status dos pedidos e seu pedido continua dentro do prazo de produção e você está sendo respondido por aqui. Obrigada. Continuo sempre a disposição, neste canal. Obrigada. Joice
-
Andre Luis Lima
E no dia 17 mesmo eu respondi e até ontem ninguém tinha lido. Enfim, espero que o meu pedido seja plenamente atendido e que a sua equipe fique atenta mais atentA aos contatos dos clientes. Infelizmente, até o momento não posso tecer elogios, Joice.