
Pela primeira vez tive problemas com uma compra no Elo7. Eu sempre evito ao maximo fazer uma avaliação negativa porque não quero prejudicar ninguém, porém dessa vez não consigo avaliar positivamente. Primeiro fiquei aguardando a loja entrar em contato para acertarmos a personalização, quando deu o prazo de confecção e não haviam me procurado, entrei em contato. Me perguntaram se eu havia recebido email e não, eu não recebi NADA (busquei em.todas as pastas possíveis pelo contato da loja) . Até aqui ok pq fiz a compra com bastante antecedência, mas já fica o alerta pra quem tem um prazo mais curto. Se pretendem que a loja cumpra, deverão ficar atentos. A minha decepção mesmo foi quando recebi o produto. TODAS as quatro caixas vieram bem amassadas e com a mensagem solta para que eu as colasse. Não me importo de colar, mas acho que se fosse pra mandar o produto semi montado, seria melhor mandar as caixas desmontadas também, evitando que chegassem danificadas. Não vi sentido em mandar as caixas montadas e as mensagens para os padrinhos soltas. Realmente fiquei bem chateada e compro bastante coisa online. Tirei fotos, mas não está dando opção de colocar aqui das caixas amassadas
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Boa tarde, olha, referente ao contato realmente foi feito via emai, mas nem sempre os emails chegam isso pode acontecer com qq pessoa.. não é uma regra mas acontece. Referente ao produto não enviamos as caixas amassadas elas foram amassadas no transporte pelos correios e as mensagens não são coladas, pois geralmente os clientes tem a opção de colar ou de apoiar em cima dos produtos. Entendo sua chateação mesmo uma parte dela não sendo culpa nossa, mas vc poderia ter me avisado desse ocorrido para que eu pudesse tomar alguma providencia, antes de nos avaliar negativamente sempre é possível fazermos alguma coisa a respeito. Referente ao tipo de contato que fazemos vamos verificar uma forma de melhorar esse tempo de contato. No mais, agradecemos a avaliação e o feedback, isso é importante para a melhora de nosso serviço.