miriam Carvalho avaliou Caixa para Cup Cake.
Vendedor combinou comigo que estaria envaindo dia 02/03 e ate hoje nem segure nao enviou. Avisei antes que so faria o pedido se eles me garantissem a entrega, pois usaria as caixinhas como convites para aniversario da minha filha. Não deram sequer satisfação para que eu pudesse procurar outro fornecedor em tempo hábil!!!! Tive que convidar as pessoas por telefone, me causando um grande transtorno. Total falta de profissionalismo e desrespeito com o cliente!!
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Miriam,
Enviamos sim uma mensagem ( para o seu e-mail ) informando o problema ocorrido com a máquina de corte o que nos fez atrasar o nosso cronograma e consequentemente, alguns pedidos e que estávamos querendo estornar o pagamento. Não informei a você que estaria enviando o pedido no dia 02 de março. Nesta data nos falamos pela loja e informei que o pedido estaria sendo enviado na 6ª feira ( 06 de março ). Desde o início informei a você que não teria como adiantar a encomenda pois estava com o cronograma cheio e que no mínimo precisaria de 10 dias (úteis e na imagem do produto consta 15 dias úteis para produção da peça ).Errei ao aceitar o seu pedido indo de encontro com o meu cronograma e prazo de confecção que estipulo para a peça. Houve também o erro inerente a minha vontade, que foi o defeito na máquina que utilizo para cortar as caixas.
Outra questão é que, mesmo enviando no dia 06 de março conforme havia informado que seria enviado, a sua encomenda só chegaria em sua residência no dia 21 de março, conforme seu conhecimento ao escolher o frete PAC que são de 11 dias o prazo de entrega pelos Correios para o CEP informado.
Não estou querendo aqui diminuir a minha culpa, pois assumo total responsabilidade ( ou irresponsabilidade como queira ) pela falta de cumprimento do combinado. Mas foi por algo, repito, inerente a minha vontade, pois para mim o maior prejuízo não é o material mas sim a insatisfação do cliente. -
Miriam,
Enviamos sim uma mensagem ( para o seu e-mail ) informando o problema ocorrido com a máquina de corte o que nos fez atrasar o nosso cronograma e consequentemente, alguns pedidos e que estávamos querendo estornar o pagamento. Não informei a você que estaria enviando o pedido no dia 02 de março. Nesta data nos falamos pela loja e informei que o pedido estaria sendo enviado na 6ª feira ( 06 de março ). Desde o início informei a você que não teria como adiantar a encomenda pois estava com o cronograma cheio e que no mínimo precisaria de 10 dias (úteis e na imagem do produto consta 15 dias úteis para produção da peça ).Errei ao aceitar o seu pedido indo de encontro com o meu cronograma e prazo de confecção que estipulo para a peça. Houve também o erro inerente a minha vontade, que foi o defeito na máquina que utilizo para cortar as caixas.
Outra questão é que, mesmo enviando no dia 06 de março conforme havia informado que seria enviado, a sua encomenda só chegaria em sua residência no dia 21 de março, conforme seu conhecimento ao escolher o frete PAC que são de 11 dias o prazo de entrega pelos Correios para o CEP informado.
Não estou querendo aqui diminuir a minha culpa, pois assumo total responsabilidade ( ou irresponsabilidade como queira ) pela falta de cumprimento do combinado. Mas foi por algo, repito, inerente a minha vontade, pois para mim o maior prejuízo não é o material mas sim a insatisfação do cliente.