
Péssima, minha filha ficou sem as caixinhas só para enviar a arte o vendedor demorou 10 dias, ainda quis se justicar colocando a responsabilidade no consumidor... nao comprem, nao indico. Nao tem comprometindo. "Disse apenas para que eu rejeitasse a entrega" nao sabe que por trás de uma encomenda, existe planos , sonhos e alguem que esta contanto com aquilo.
-
Bom dia Luciana, realmente houve atraso no envio do pedido, mas algumas informações na avaliação não são verdade, nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, seu pagamento foi aprovado no dia 11/04 e no dia 18 enviamos quase 20 opções de arte para escolha, porém a senhora não escolheu nenhuma, nos enviou uma arte de outra loja pra copiarmos, e isso demora mais, se tivesse escolhido das artes enviadas com certeza teria sido cumprido o prazo de produção pois prezamos pelos prazos, enviamos a arte final no modelo desejado no dia 27/07, como 21 e 23 foram feriados, ainda estava no prazo e perguntamos se poderia produzir para envio e a senhora confirmou, o prazo de produção de 10 dias úteis acabava no dia 28 e postamos no dia 29, realmente com 1 dia de atraso e pedimos desculpas, mas no dia 28 não teve coleta dos correios. Ao criticar nosso atendimento no chat e informar que não usaria mais o produto apenas disse que poderia rejeitar o recebimento para ter o seu dinheiro de volta, pois é seu direito, atrás de uma encomenda está um sonho do cliente e muito trabalho duro e gastos da loja, que nem sempre são reconhecidos. Sentimos muito não ter atendido as suas expectativas quanto ao atendimento, mas pelo que sei a encomenda chegou na data prevista, a qual disse que seria o evento e a senhora não rejeitou, recebeu o produto mesmo já tendo registrado a reclamação e realizado o cancelamento do pedido. Desejamos um bom dia pra senhora!