Boa noite,
Achei que a confecção e entrega foram demoradas por ter sido apenas 2 caixinhas e ainda uma das caixinhas chegou danificada. Ela esta quebrada na parte da fechadura da caixa. Não parece que foi no transporte, pois estava bem embalada em papel bolha e sim na confecção que parece que foi feita sem cuidados pela artesã.
Infelizmente terei que entregar 1 caixinha assim, pois não tenho mais tempo de esperar. Lamentável!!
-
Como disse a cliente nos temos todo o carinho e esmero de mandar caixa por caixa embalada em plástico bolha para evitar a quebra ,mas as vezes não é o suficiente devido ao mal transporte e descuido dos correios,quebrou e trincou, tanto é que eles enviando nossos produtos com seguro contra roubos e AVARIAS. Infelizmente não deu tempo de refazer o pedido da cliente mas já pedimos aos correios a devida indenização . As vezes o cliente acha que nós teriamos a coragem de enviar uma caixa quebrada ao cliente? Claro que não ! não somo loucos de fazer uma coisa desta ! estamos a 4 anos no ramo e é lamentável que alguns tenham esta opinião, lamentável mesmo, fico indignada e não vou me contentar com esta insastifação injusta, porque em sã conciêcia JAMAIS mandaria nada quebrado a ninguém. E segue o protocolo de indenização do correio motivo caixa avariada. 36872879. PLP - PI728428751BR