
Não responde o comprador.
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Prezada Tânia,
Nossa loja atende em horário extendido de segunda à sexta das 8h às 20h. Sua mensagem foi enviada dia 10/11, sábado, portanto não haviam atendentes disponíveis para lhe responder no final de semana.
Conforme informamos e reforçamos no chat, o prazo de produção de nossa loja é de 10 dias úteis a partir da aprovação do pagamento. Seu pedido foi aprovado em 05/11 e a postagem estava prevista para 21/11 conforme nosso compromisso com o prazo informado.
Você nos perguntou se haveria a possibilidade de antecipar a produção de seu pedido e nosso atendimento lhe informou que quando possível sim, porém nosso compromisso é com o prazo dos 10 dias úteis. Conforme modalidade de frete escolhida (SEDEX, prazo de 1 a 3 dias úteis para entrega) seu pedido chegaria a tempo de seu evento, conforme a informação enviada de que o evento será no final de Novembro.
Portanto, não houve em nenhum momento ausência de atendimento ou falta de informação. Como você solicitou o cancelamento de seu pedido, seguiremos com a solicitação de estorno do pagamento.
Atenciosamente,
Equipe Lillo Mimos.