A qualidade do papel e impressão não atenderam minha expectativa, é dificil colocar os palitinhos, pois compromete a o topp da caixa, cores de impressão vieram muito fracas e ainda um dos meus palitinhos veio sem o passarinho, se eativesse solto na caixa eu dava um jeut de colar novamente, mas não veio realmente. Infelizmente não era o que eu esperava.
-
Olá Pamela, tudo bem? Vamos lá: As cores e impressão são exatamente as que estão na foto. O que você não deve ter se atentado é quanto ao papel que utilizamos, que está descrito nas políticas da loja e anúncios. (Papel offset/papel de alta gramatura com acabamento fosco), a informação consta em todos os lugares.
Em tempo, gostaríamos também de salientar que mudamos nosso maquinário recentemente e que as cores impressas hoje são as melhores que o mercado pode fornecer, respeitando as artes como a vemos em nosso monitor, que é calibrado de acordo com nosso maquinário de impressão. Cada monitor tem uma resolução e calibragem, o que pode alterar tbm a percepção de cores do comprador em relação a foto apresentada.
A qualidade do papel é excelente, primeira linha, apenas não é fotográfico. Quanto ao pássaro, não sei o que pode ter havido haja vista que conferimos todos os itens ao sair daqui, conferimos em dois e estava tudo correto, quando embalados. Quando ao fechamento, essa caixa é uma das nossas mais vendidas e nunca tivemos nenhuma reclamação sobre a mesma. Todos os nossos clientes fecharam sem maiores dificuldades e quando houve (não no caso desse modelo), sempre fomos solícitos e até vídeo ja fizermos para ajudar, era só ter nos chamado :) Uma pena é não termos sido contactados antes da avaliação, porque poderíamos ter resolvido da melhora maneira, como sempre fazemos. Lhe atendemos bem, fomos solícitos a todo momento em que precisou e ainda entregamos antes do prazo. Mas recebemos seu feedback com carinho e sempre com a visão de trabalhar mais e melhor. por todos os clientes que atendemos. Solicito por gentileza o retorno do material sem uso, para que possamos estornar o valor da compra á você, porque nosso objetivo é de satisfazer sempre. Temos mais de 700 avaliações positivas no site que atestam nossa qualidade e total integridade. Um super beijo Equipe - A Coruja Papeleira. -
PAMELA EDUARDA VIEIRA LIMA
Olá, obrigada pelo retorno. Infelizmente não contatei antes, pois o site já encaminha pra avaliação após confirmar o recebimento. Os produtos vieram realmente antes do prazo, o que me deixou muito contente, pois era um dos meus medos, afinal nunca tive contato com a compra de personalizados pelo site, mas infelizmente não atendeu minhas expectativas, e isso, de maneira alguma, contesta ou põe em dúvida as demais avaliações, parabenizo inclusive, mas essa foi apenas a minha experiência, pode sim ter sido um caso em particular, mas aconteceu. Mesmo não tendo atendido minhas expectativas, utilizarei os mesmo na festa do meu filho, sem o menor problema, até porque já montamos as caixas, por tanto não realizarei o estorno dos mesmos. Att, Pamela.
-
Pâmela, apenas expusemos nosso ponto em relação ao ocorrido.
Principalmente quanto a atenção ao papel, que você mencionou a qualidade, acredito que por não ter lido realmente sobre o material com o qual nós trabalhamos :)
Nossa qualidade é a mesma para todos os clientes das outras avaliações, apenas o que ocorreu quanto a qualidade que você esperava, é que não usamos o mesmo material que você ja tivesse comprado de algum outro fornecedor, mas que você acabou não se atentando isso no ato da compra, e infelizmente isso realmente acontece.
Somente o que nos entristece, mas acaba fazendo parte, é a avaliação negativa, porque poderíamos ter resolvido com talvez a troca do papel ou dos produtos para lhe atender, como já fizemos com vários outros que nos procuraram relatando qualquer problema. Somos uma empresa feita por humanos e não estamos isentos de quaisquer erros, mas prezamos muito pela satisfação de todos os nossos clientes e fazemos o que está ao nosso alcance por qualquer um deles, como faríamos por vc, e até fizemos em parte, adiantando o seu pedido :)
Sempre lidamos com carinho com quaisquer críticas, até porque faz parte de qualquer empresa, nenhuma é 100%, é uma verdade, mas só acredito que poderia ter sido resolvido e ter sido diferente se nos contatasse antes de avaliar, apenas isso.
Uma boa festa pra você e mais uma vez agradecemos seu feedback
:)