
Produto chegou com muito atraso, atendimento péssimo.
-
Sra. Maria Natividade. Boa Tarde.Sabia desde o ínicio que a sua avaliação seria negativa. Primeiro, na minha loja todos os produtos são sob encomenda e levam 10 dias para produção, como está descrito em cada item e na política da loja. A sra pagou com boleto o que pode demorar até 3 dias para o moip liberar o pagamento. Mesmo antes da confirmação do pagamento a sra. já estava cobrando a entrega. Expliquei sobre nossp prazo de produção e me prontifiquei a devolver o valor, mesmo assim, sra manteve o pedido. O pedido foi enviado dentro dos 10 dias conforme consta, mas por nosso azar, os correios perderam a sua mercadoria, conforme o código de rastreamento. Eu sempre procurei ser cordial, atenciosa e nunca deixei de lhe responder, ou de lhe respeitar, inclusive fiz a solicitação do estorno do valor pago junto ao moip, mesmo sem ter uma resposta dos correios em relação ao seu produto, que havia sifo extraviado. Por fim, depois dos correios etregarem o produto, fiquei sem a mercadoria, sem o valor pago já que foi estornado e com uma avaliação negativa. Justo? Tenho certeza que não, já que tenho todas as conversas, todos os protocolos e vou passar seu caso para o ELO7.
-
Maria da Natividade
O valor foi estornado? Para quem? Não recebi nem um tostão. O prazo não foi cumprido por vocês você pode ver no nosso diálogo. Houve atraso na produção sim. Desde o inicio do atraso que você insistia em que eu aceitasse a devolução do valor pago, sem nenhuma solicitação, própria do bom vendedor, de que eu esperasse, que houve atraso por por motivos superiores. Mas não, continuava insistindo em que eu aceitasse a devolução dos valores.. Só concordei quando você confirmou que o material havia sido extraviado pelo Correio e assim mesmo, na véspera da entrega. Não creio que tenha dado tempo para o estorno já que você mesma declarou que iria entrar em contato com a Elo 7 tendo em vista eu haver pago no boleto. Se, POR ACASO, eu receber algum valor de estorno (nem sei como, já que não forneci meus dados bancários), você não se preocupe que devolverei. Sou advogada, idosa, idônea, e não fico com nada que não tenha direito.De uma coisa você pode ter certeza: compras na Maricottas, jamais !