
Me enrolaram durante 2 meses! Falaram que fizeram a coleta e meu CEP estava errado (não estava!), daí me falaram que coletaram novamente e fiquei aguardando a mercadoria. Me enrolavam para passar o código de rastreio dos correios e as fotos que pedi dos produtos. No fim das contas, de tanto eu insistir, me mandaram mensagem dizendo que houve problemas internos (problemas de saúde) e iriam cancelar meu pedido (Mas como, se a mercadoria já estava pronta e coletada?). A única coisa que entendi de tudo isso foi: mentira atrás de mentira. Estou aguardando reembolso há uma semana e nada, me passaram a data de 09/09 e não cumpriram, prometeram depósito 12/09 e até agora nada também. O mínimo que podem fazer é o reembolso, estou aguardando!
-
Conforme informado no dia 10/09, devido a greve bancária nacional, o DOC foi programado para hoje, no valor do pedido, o comprovante estará disponível no Elo7 ainda hoje. Vale lembrar que informei a cliente acima que por motivos de saúde familiar, precisei me ausentar da minha cidade, e honestamente preferi devolver o dinheiro para que a mesma comprasse o item com outro fornecedor, apenas isso, sinceramente não entendi o teor desta avaliação. De qualquer forma lhe desejo felicidades, Bruna
-
Bruna Fontanin
Vim aqui para confirmar o reembolso, nisso você foi honesta mesmo. Mas minha reclamação foi de você mentir confirmando que enviou o produto 11/08 e novamente em 30/08. Se já foi coletado, é porque estava pronto, né? Mas enfim, lhe desejo felicidades também.