![Marisa Mercado](http://img.elo7.com.br/users/picture/27E027.jpg?53737172)
Marisa Mercado avaliou Caixa Luxo II (Amêndoas).
Produto chegou depois data acordada, fiz seguimento dia a dia do pedido e a vendedora falou que foi postado na data certa e não entregou número de rastreio, isso é mentir ao cliente.
Não consegui entregar de presente o dia do batizado. Alem disso a qualidade da impressão da foto e do texto da caixa deixo a desejar. Muito fraca.
O atendimento foi ruim quando questionei da entrega de meu pedido. Antes de comprar eu fiz todas as preguntas necessárias, falei da minha necessidade de ter o pedido até o 5 de março por a data da minha viagem. Assumi meu comprometimento de pagar e a vendedora comprometeu se a entregar até a data acordada. Logo vem a falar que o problema é o correio, paguei taxa de frete alta para ele ser entregue sem demora, a vendedora simplesmente posto o pedido no dia 4 de março, assim nunca conseguiria chegar até o 5 de março a minha casa. Não recomendo o produto que comprei, alem da vendedora não dar bom atendimento ao cliente e cumprir com a data da entrega.
-
Marisa,
Você tem todo o direito de nos avaliar! Imprevistos acontecem e de certa forma não queriamos te prejudicar ou fazer ?de propósito?. Se todo cliente tratássemos com desrespeito como diz você, nosso site estaria repleto de avaliações negativas. O que não é o caso! Podemos reembolsa-la do valor pago pelas caixas após termos de volta.
Sem mais para o momento,
Amora Fun Atelier -
Marisa Mercado
Não quero uma desculpa que fale 'Imprevistos acontecem', como eu tive comprometimento de pagar, você deveria ter o mesmo para cumprir os prazos de entrega. E tem varias avaliações negativas em seu site, coisa que não percebi antes de comprar porque de ser assim não houvesse comprado com vocês. E falei bem que o atendimento foi ruim quando questionei de meu pedido, antes de isso foi o esperado, normal. Mas quando a data da entrega estava perto e meu pedido não havia saido de seu atelier alí seu atendimento foi ruim. Não quero mais nada com vocês vou entregar as caixas em alguns meses mas só falo para que outras pessoas saibam que o prazo pode não ser cumprido e a qualidade da impressão é muito fraca. Pesquisem em outras lojas da Elo.
-
Marisa,
Já nos avaliou, não devolverá o produto mesmo relatando que a qualidade da impressão é ruim. Lembrando que há a seguinte informação na página do produto: LEMBRANDO QUE A MENSAGEM DA CAIXA É PERSONALIZADA E UMA CORTESIA. A IMPRESSÃO É FEITA EM PAPEL ADESIVO. CASO QUEIRA A IMPRESSÃO NUM PAPEL MAIS ELABORADO (HÁ CUSTO), PEDIMOS QUE NOS CONTATE.
Temos o direito de dar uma resposta a sua avaliação independente se goste da resposta ou não. Hoje temos 350 avaliações e apenas 10 avaliações são negativas. Isto é normal num comércio e não nos abateremos por isto. Agimos de acordo com a lei do consumidor. Caso não goste do produto, devolvemos a quantia paga mediante a devolução da mesma. E isto você não deseja!
Não vou prolongarei mais!
Boa sorte na sua caminhada
Amora Fun Atelier