
Muito decepcionada, o produto não é de fácil montagem conforme a vendedora havia informado, quando perguntei. As peças são muito pequenas para serem colocadas, o que dificulta o processo de colagem. Não recomendo esse produto
-
Lamentamos sua decepção Fernanda, porém como disse no chat vendemos muitos desse produto, e você é a única que não conseguiu fazer a montagem, fomos muito atenciosos quando fez suas perguntas e enviamos o video com o passo a passo, Infelizmente não é a todos que agradamos, temos a certeza que demos o nosso melhor ao confeccionar sua encomenda e enviar bem antes do prazo estipulado para que você pudesse receber antecipado. Desejamos uma linda e abençoada comemoração para você e sua pequena.
-
FERNANDA FERREIRA NETTO DE SOUZA
Gostaria sim que enviassem as cinco bolas que estragaram.
-
Boa tarde Fernanda...enviamos 7 bolas, segue seu código de rastreio JT779522345BR
-
FERNANDA FERREIRA NETTO DE SOUZA
Boa noite Fabiana, como consumidora e sabendo dos meus direitos perante a Lei, vou considerar sua gentileza no envio das bolas. Saiba que uma avaliação negativa nos faz refletir e aprimorar o nosso trabalho. Em momento algum questionei a falta de atenção de vocês, muito pelo contrário, sempre foram muito prestativos e cordiais. Vale salientar que todo o produto que é vendido em forma de montagem, deve conter em sua embalagem o passo a passo e o tipo de cola. Se soubesse que deveria ser colado com cola quente, algo que deveria ser especificado no anúncio, não teria comprado, não é o caso em questão, mas reflita sobre aquele cliente que não saiba manusear uma pistola de cola quente. Quando no chat, falei da qualidade do papel, não preciso ser mais clara do que a foto que te enviei, um simples manuseio da bola, a linha pontilhada se solta. No entanto me senti lesada, pois o produto se trata de lembranças de aniversário, e perante a Lei o certo seria a devolução do produto e ressarcimento do valor pago. Me senti constrangida quando disse que fui a única que não conseguiu fazer as montagens, como se eu fosse incapaz e que não é a todos que vcs agradam. Não se trata de agradar e sim fornecer um material que dê condições do cliente montar. Acredito que tenham entendido que a falha foi de vocês.
-
Agradeço sua avaliação, faremos o possível para melhorar nas informações, pedimos desculpas por ter se sentido constrangida...não foi nossa intenção.