
Eu fiz um pedido de duas caixas, perguntei se poderia me atender no prazo preciso, o vendedor confirmou que sim. o prazo expirou , entrei em contato com o vendedor, quem demorou para me passar o codigo de rastreio. Fui procurar o codigo de rastreio informado, e pelos correios o produto ainda não havia sido postado. Além de não cumprir prazo, faltou honetidade por oarte de fornecedor de reconehcer que nem postado o produto havia! Péssima experiencia! Comprei uma quantidade pequena para testar o material e o serviço, e nem consegui testar o material por falta de entrega! pessimo fornecedor!
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Os correios recolheram a sua encomenda na nossa produção no dia 7. Não somos nós que vamos até os correios e sim eles é quem recolhem as encomendas, nos enviam a lista de postagens e atualizam o site. Como o seu código já estava ativo no seu cadastro estávamos certos que estava tudo ok. Infelizmente deve ter havido algum problema para que isso não tivesse ocorrido. E como relatei ontem eu estava verificando com eles o que tinha acontecido, Dei esse retorno para vc e pedi que me aguardasse pois eu estava resolvendo com eles e caso eles não me dessem a resposta hj eu iria te mandar uma nova encomenda por minha conta para cumprir a entrega com vc uma vez que os correios não a fizeram da primeira vez. Mas fui surpreendida com a sua avaliação negativa sem mesmo vc saber do que se tratava sendo que o erro ocorreu pelos correios. Acredito que falhas acontecem e o que difere as pessoas é a forma como elas lidam com isso. Enfim.. faremos o cancelamento como vc pediu e o estorno.
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Gabrielle Ximenes
Eu entrei em contato na segunda feira, e desde então não houve uma solução para o problema, apenas pedido para eu esperar que vocês iriam verificar. 2 dias úteis são mais que suficientes para tal. E se vc tem o código assim como eu , você tb tem a informação que não houve postagem e omitiu tal informação.