
Não respondeu nenhuma das minhas mensagens após a efetivação da compra
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Prezada cliente, boa tarde. Em resposta a mensagem enviada na sexta-feira após o horário de atendimento, e no sábado, reforçamos que não temos plantão de atendimento aos finais de semana, como consta na Políticas da loja. Logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, enviamos mensagem com todas as datas do cronograma de atendimento do seu pedido... Recebeu essa mensagem...
"Olá!! Seu pagamento foi confirmado, que ótima notícia!!
Seu pedido foi encaminhado para nossa equipe de design, que enviará a arte de suas peças para aprovação em até 10 dias úteis (21/06) e o envio para os correios acontecerá até 28/06.
Por favor nos envie os dados para personalização de suas peças, tais como:
- TEMA
- NOME/ IDADE
- DATA DA FESTA (Somente para controle interno da loja).
- REFERÊNCIAS PARA A ARTE (ou caso já tenha comprado outros personalizados de outro fornecedor)."
Conte conosco! Equipe Lillo Mimos.
Verificamos que solicitou o cancelamento do seu pedido no sábado. Podemos seguir com o cancelamento?
Continuamos à disposição, Atenciosamente, Lillo Mimos -
Marta Zaccaro
Não confirmaram o recebimento do e-mail.