
Não cumpriu o prazo e até o momento não obtive resposta e nem devolução do meu dinheiro.
-
Natalia, desde o dia 30/08 que avisei sobre problemas internas e de imediato ja lhe propus a devolução do dinheiro. Após isso, insisti e lhe pedi mais 2x os dados bancarios, visto que não teria condições de lhe atender. Por fim, você me passou seus dados bancários, solicitei o CPF no sábado e o DOC será efetuado hoje devido greve bancária. Peço desculpas, mas imprevistos acontecem. Sou uma pessoa honesta e muito me dói ler uma avaliação desta sendo que quem está lendo isso nao consegue ter acesso a nossa conversa na integra. De qualquer forma lhe desejo felicidades, Bruna
-
Natalia Rodrigues Kasputis
Você cumpriu o prazo? Você respondeu minha msg perguntando se você não poderia imprimir meu brasão? Então eu nao menti na minha avaliação.
Você ficou triste com a minha avaliação e eu também triste por ter organizado uma festa pra entrega dos convites dos padrinhos e não te-los pra entregar, fiquei triste por ter perdido o dinheiro da locação do salão que aluguei pra isso, fiquei muito triste em ter que cancelar minha festa por culpa do seu imprevisto.
Prazos pra mim devem ser calculados já pensando em possíveis imprevistos, mesmo assim eu aceitem numa boa e pedi um novo prazo e vc me garantiu que entregaria, não entregou e nem se preocupou em me falar, esperou que eu perguntasse. Sim, é verdade desde a primeira vez que vc não cumpriu o prazo vc ofereceu devolver meu dinheiro, porem pra mim não interessava o dinheiro de volta e sim uma outra solução para que eu tivesse minhas caixas, em nenhum momento você me ofereceu outra alternativa.
Tambem sou uma pessoa honesta e não escrevi nenhuma inverdade.
Obrigada por devolver meu dineiro hoje, após eu ter feito a reclamação e os 3,00 que não depositou devido a greve dos correios não precisa pagar não, afinal meu prejuízo por conta disso tudo foi muito maior e eu não serei ressarcida.
Meu objetivo não é prejudica-la apesar de ter sido prejudicada e sim que você repense seus prazos, formas de atender seus clientes e solucionar seus imprevistos clientes.
Natalia.