
Quando comprei, perguntei quando viriam mesmo, pois mesmo tendo um prazo de produção, muitas pessoas já tem à pronta entrega, me informou q me enviaria na outra semana bem antes do prazo. Quando deu a outra semana perguntei se ia mesmo me enviar na semana na qual estávamos e o vendedor me tratou mal e com arrogância perguntando se eu queria q ele cancelasse a minha compra e q ele ainda estava no prazo, fazendo print do prazo de produção e eu lhe informei que só havia perguntando pq ele mesmo me informou q enviaria muito antes do prazo do pedido. O que quero e devo mostrar com essa avaliação negativa é que pouco adianta ter um produto com qualidade se o atendimento deixa a desejar, se a pessoa se perde no que promete
-
boa tarde andrea não tenho como passar seu pedido pedido na frente em respeito aos meus demais clientes. Quando se faz uma compra onde a produção é feita por encomenda e tem um prazo pré determinado, a menos que haja disponibilidade para encaixe, o cliente precisa aguardar o seu prazo de produção em momento algun fui mal educado com vc ,assim que fez a compra começou a me cobrar pelo envio n observando que o prazo era de 15 dias uteis para a produçao ainda mandei bem antes do prazo e vc tambem nao observou que o prazo dos correios para a sua cidade era de 6 a 13 dias uteis obrigado e me desculpe qualquer aborrecimento