Pessimo , atendimento um horror , não sabem fazer pacotes ,vieram caixas e tampas quebradas , para reposição das mesma , s , tive que pagar o frete. So efetuei o pagamento , pois, do produtro , recebi as caixas , porque lembrando ,PAGUEI O FRETE , DA RESPONSABILIDADE DELES. Chegaram NOVAMENTE MAU EMBALADA E QUEBRADA!!!!!!!!!!!Mandei fotos navamente , nao aceitaram , queriam um video , com muito custo , a solução QUE ELES OS VENDERORES ACHARAM , FOI DEVOLVER O DINHEIRO . AGORA TENHO QUE CORRER ATRAS DE UMA CAIXA PARECIDA , POR COMPLETAR AS CAIXAS DE MADRINHAS E PADRINHO , DA MINHA FILHA.
-
Boa tarde! Quanto a sua avaliação Iremos aos ocorridos… Em nenhum momento nossa equipe faltou com sua pessoa. E em todo tempo procurou ajustar da melhor forma possível tudo para melhor atende-lá. Seu pedido foi enviado e muito bem embalado. (Mas os cuidados relacionados ao transporte seja ela correio ou transportadora não estão sob os nossos cuidados) sendo assim chegaram algumas peças trincadas. Mediante a situação foi ajustado devidamente tudo contigo. Efetuamos todas as trocas que nos havia informado que estavam trincadas e quebradas. Todas as peças que nos informou que chegaram até você trincadas, foram devidamente substituídas. O frete a qual você mesmo escolheu efetuar o pagamento, pois queria agilizar a entrega que por transportadora era o meio mais rápido. E devido a um contra tempo com a transportadora, entramos em contato comunicando que enviaríamos via correio. E mais uma vez enviou mensagem considerando um descaso a forma de envio das trocas, sendo que informamos devidamente o contra tempo da transportadora ocorrido com a transportadora. As trocas chegaram até você (muito bem embaladas) e ocorreu de chegar 1 caixa e tampa trincada, e como já foi falado anteriormente o transporte não está sob os cuidados da empresa e sim da transportadora ou correio a qual foi enviado. Sendo assim solicitamos a filmagem das peças trincadas para dar sequência ao ocorrido, na qual não nos foi fornecida pela cliente . Para finalizar e resolver consideramos que a melhor forma seria o estorno do valor da caixa e tampa. Pix foi efetuado para conta a qual nos foi passado. Sendo assim a cliente foi devidamente ressarcida.