
Além do prazo de 30 dias úteis o vendedor demorou mais um mês e meio para enviar os produtos. Isso tudo sem ao menos me dar uma justificativa, eu que tive que ficar pedindo satisfações. O evento passou e eu não tive as lembrancinhas. Absurdo!!! Não recomendo!!
-
Bom dia Kássia ! Sim, novamente pedimos desculpas pelo atraso do envio da mercadoria. Explicamos á você que o fornecedor de MDF atrasou muitooo a entrega e isso prejudicou a nossa programação de envios, porém tendo em vista o atraso, antes do envio conversamos e você disse que nós poderíamos enviar as caixas pois vc iria usar ainda, e foi até cogitado o estorno da compra. Enviamos o material conforme combinado, ele chegou, dia 6/10. Mas infelizmente também fomos surpreendidos com a greve do correio que tornou ainda mais demorada a entrega. Sentimos muito pelo atraso, estamos trabalhando para que situações como essa não volte a acontecer. Mas, mais uma vez nos colocamos a disposição para resolver tal problema da melhor forma possivel, e se vc desejar estornar e devolver o material, é só retornar o contato. Ficamos muito chateados com a situação pois o produto foi feito com muito carinho para o batizado dos seus filhos. Obrigada !
Desculpe.
Joice