
A minha experiência foi de Total decepção quando as caixas enfim chegaram...
A todo instante eu mantive contato com a empresa, expliquei as minhas necessidades em relação as caixas, que seria as caixas com dois porta retratos(seriam o do lado do outro) com a mensagem de agradecimento aos meus familiares , afim de celebrar as fotos da minha formatura. Quando eu recebi as caixas foi arte não foi de qualidade (a mesma me explicou quando eu reclamei, que a imagem que eu enviei não era de alta resolução, em momento nenhum durante a nossa conversa ela deixou claro isso e as medidas das caixas vieram de forma que não era possível colocar o porta retrato ao lado do outro. A empresa pediu desculpas, mas desculpas não iria conseguir resolver o meu problema. Já tinha marcado um jantar para a entregar as caixas para minha família como forma de comemoração, pelo fato de não ter tido coleção de grau por causa da pandemia. Qualquer serviço que se faça tem que ficar muito atento porque a empresa não vende apenas produtos, ela vende sonhos e expectativas. A minha experiência com essa empresa foi negativa!
-
Gabriele Boa noite, conforme falamos no whatssap estamos a disposição para resolver e reforço podemos refazer suas caixinhas tanto quanto o reembolso do seu pedido, não trabalhamos de forma que deixamos nosso cliente insatisfeito com nosso trabalho, desde o primeiro contato tentamos resolver. E a senhora optou por ficar com as caixinhas.
Novamente pedimos desculpa e estamos a disposição para resolver sua insatisfação. -
Gabriele Andrade
A solução de devolver as caixas é inviável pois como eu deixei claro na mensagem anterior, eu marquei um jantar para a minha família dia 05/02/2022, quando vai ser entregue de fato as caixas, como eu deixei claro no meu relato. A todo momento eu perguntei e nada foi me relatado sobre a imagem e deixei muito claro as minhas necessidades em relação a caixa. Então, repito vocês não vedem apenas produtos, vocês mexem com sonhos e expectativas. Ficar com a caixa não é uma escolha, diante do meu relato que pensei no jantar para a entrega das caixas, fazer um reembolso ou fazer outra caixa, mexe no planejamento que foi extremamente e cuidadosamente pensado, mexe com toda a cadeia de fornecedores que estão envolvidos nesse momento. Sinto muito, mas desculpas não serve de nada diante da minha experiência ruim por parte da empresa.