
Tem muito o que aprender sobre atendimento. Falta educação, diálogo e respeito com o cliente.
-
PENA que não se tem como o VENDEDOR coloca print das conversas para vermos quem tem falta de educação, e nem mesmo assim fui sem educação. O ser compra, TEM PREGUIÇA de ler os dados a serem personalizados, dai solta QUERO IDENTICO AO ANUNCIO COMPRADO, e em seguida começa, mas na cor terracota, texto tal, nomes tal... dai o vendedor questiona, então favor enviar as fotos e textos das vestimentas TERRACOTA, visto que o ANUNCIO COMPRADO É ROSE E AZUL MARINHO, dai a pessoa responde RISPIDAMENTE QUE QUER TUDO IGUAL AO ANUNCIO, MAS NA COR TERRACOTA... dai peço de novamente, favor enviar fotos e textos terracota, porque no anuncio está ROSE... dai a pessoa manda FOTOS DE LAÇOS e quando questiono NOVAMENTE se vai usar as ROUPAS, responde que achava que ja vinha na cor.... Agora sou EU que não entendo e sou desrespeitosa e rude com a cliente????? quando explicado que todas as clientes ENVIAM as fotos que mais gostam para PERSONALIZAR seu produto.
No fundo EU pedi para cancelar pq já deu para sentir o TIPO DE CLIENTE que comprou... e eu trabalho com AMOR, por isso conquistei e venho conquistando tudo que tenho.. NÃO PRECISO DE CLIENTE DESTE TIPO. Favor.. passar bem , vai ser feliz e pare de querer desestabilizar a vida de quem está trabalhando honestamente. -
Eduarda Sá
Só pelo nível da resposta já se vê como é sem estrutura pra lidar com público. Mas fica aí a crítica construtiva. ??
-
Exatamente... não sou obrigada a baixar cabeça para agradar ninguém... muito menos pessoas deste PRETEREM os fornecedores como se eles fossem os errados... vide as 684 avaliações anteriores, não vai ser sua opinião que vai alterar meu jeito de atender.. as mesmas avaliações que certeza fez vc comprar na minha loja. E quanto mais vc quer dizer o contrario.. mais vou provar que vc não sabe ler as mensagens e somente sabe atacar.
-
Eduarda Sá
Não ataco ninguém. Não é da minha índole. Fica com Deus