Itens diferentes sem comunicação da troca e aprovação por outro modelo. Produto com avaria e sem resolução correta para substituição. Atrasos e dificuldade de atendimento no pós venda.
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Márcia,
Em nossa política da loja somos bem claros em relação a produtos que substituímos, a troca foi feita por um produto muito melhor, a avaria como vc citou infelizmente ocorreu devido ao transporte dos Correios, foge totalmente da nossa jurisdição, mesmo assim fizemos que estava em nosso alcance para poder solucionar. Dificultou um pouco pq tive problema de saúde e não pude me dedicar 100% ao seu caso, mesmo assim conseguimos resolver! Obrigada! -
Marcia alves
Não corresponde ao ocorrido. Isso você repete sempre, mas a realidade é que o código do consumidor informa que possa desfazer a compra por falta de itens escolhidos e deveria ser ter sido comunicada sim. Após muita insistência minha e contatos diários recebi pés de substituição menores que o anteriores no qual deixou exposto todos os furos de instalação, tenho as fotos (produto continuou com avaria). Meu relato final é de insatisfação mesmo.
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O cód do consumidor!
Mas os nossos itens são feitos a mão e nem sempre achamos iguais, então substituímos por produtos melhores!
O nosso maior espanto foi vc reclamar, pq todo mundo fica satisfeito você comprou um porta retrato de mdf e recebeu um de metal. Infelizmente vc queria um retorno rápido!
Liguei em vários lugares, até mesmo em sua cidade para que vc pudesse receber o pézinho o mais rápido possivel, enviei um pézinho tbm mais resistênte e mesmo assim você não ficou satisfeita, enfim!
Mesmo te explicando vc não entendeu!
Sugiro que quando vc for comprar em outras lojas aqui no site você leia as poilitcas ad loja, pq vc está consumindo um produto artesanal e não de prateleira!
Obrigada!!! Bom dia!! -
Marcia alves
Uma pena você não reconhecer todo o erro. O produto chegou com mto atraso e com problemas, eu fiquei atrás de você várias vezes (não é invenção minha, até meu esposo tentou também). E sobre a troca eu deveria ser comunicada, poderia ter sido pelo melhor material do mercado a
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O produto atrasou 5 dias para ser enviado Marcia...
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Marcia alves
Não foi mesmo. Olha, eu não gostei de receber o chaveiro branco (não teria comprado sendo ele), a vela veio diferente do que pedi (veio colado laço e é para o padrinho), a caixa veio suja e desgastada nessa parte (tirei foto, mas deixamos pra lá pq tentamos resolver só o pé quebrado), recebi outro pé depois de insistir (onde você sugeriu que eu resolvesse por aqui e você depositaria o valor (eu resolver? Nem sei onde vende e nem trabalho com esse serviço além de estar com trabalho, casa e bebê de 6 meses), o porta retrato é metal básico (moro a beira mar e sei que em breve estará bem feio). Mas só por que coloquei meu relato você está vindo no direct falar coisas. Te desejo melhoras (eu também tive contratempos de saúde recente), mas não recomendo. Meu direito de avaliação tá? Por tudo e pelo pós venda, não recomendo.tá?
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Marcia, tenho todo direito de resposta!
Vc tem seu ponto de vista e nós temos o nosso!
Impossível fazer a amarração na vela do jeito que vc pediu...rs..nós até tentamos!
Só sugerimos vc ver ai pq vc estava insistindo muito e para resolver logo demos várias sugestões!
Só te chamei no direct para te explicar alguns pontos na qual vc não entendeu, sobre a entrega por exemplo!
vc fez a compra dia 19/12 temos recesso de final de ano e vc tb não se atentou e não leu nossa politica de prazo para essas datas festivas!
Tbm te desejamos melhoras, sua avaliação é muito bem vinda!!
Assim o proximo cliente que for comprar fica ciente de alguns pontos importantes, como prazo, produtos enfim!!!
Abraços!!!