
As caixinhas chegaram hoje! Realmente são tão lindas quanto nas fotos! Mas infelizmente para essa entrega acontecer passei por muita coisa. Infelizmente não realizarei mais nenhuma compra com a loja, até tínha interesse nos convites, mas tive um atraso de um mês. Meu pedido era para ter chegado em fevereiro, mas foram tantas desculpas e prazos que foram postergados. Tive que ligar praticamente todos os dias, reclamar com a equipe da Elo7, e nem sempre fui atendida. Fica minha oportunidade de melhoria para a loja: melhoras no atendimento, pois é por indicações que as empresas ficam no mercado.
-
Tivemos um atraso em seu pedido primeiramente por conta de uma tragédia em minha família. Depois as caixinhas não ficaram com a nossa qualidade e refazemos ela para que chegassem perfeitas a você.
Quando finalmente fomos postar, deu problema com a sua etiqueta que foi difícil de resolver, mas não foi nossa culpa.
Sempre lhe atendemos tanto quanto telefonemas, quanto pelo chat da elo7, assim como e-mail.
Que bom que gostou da nossa qualidade e nos desculpe pelo atraso que teve.