
Sou cerimonialista é sempre compro produtos no Elo 7 para meus clientes...infelizmente nessa compra não tive uma boa experiência...fiz o pedido dia 19/10 com prazo de 20 dias úteis para envio...o pedido só chegou dia 14/01....por várias vezes tentei contato por e-mail e pelo elo 7 sem sucesso pois a empresa entrou em férias.coletivas e deixou uma pessoa que não conseguia resolver nada...as caixas vieram algumas descoladas mas como não tínhamos mais tempo hábil tivemos que entregar assim mesmo para os padrinhos...uma pena!
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Olá Janaína,
Sou Douglas do Criska Impressos e sinto pelos transtornos que ocorreram em seu pedido, mas discordo totalmente de sua avaliação negativa sobre nossa empresa e principalmente sobre os produtos.
O seu pedido foi realizado em 19/10 como menciona, mas como também mencionamos nos nossos anúncios o prazo de é de até 20 dias úteis após a aprovação da arte; sua arte foi aprovada em 07/11 conforme E-MAILS DOCUMENTADOS, portanto o prazo de produção se dá em 20 dias úteis a partir dessa data. Sua encomenda foi postada em 28/11 que dá na verdade 16 dias úteis, ou seja, antes do prazo como ocorre normalmente com a maioria dos nossos pedidos.
O verdadeiro problema ocorreu com os Correios que não entregaram o seu material no prazo estabelecido, e sua entrega foi feita apenas em 05/01/18 conforme o código de rastreio aqui descrito para consulta PP056603205BR. Nós NÃO temos como argumentar com os Correios, o máximo que podemos fazer é abrir a reclamação somente a partir do momento que há o atraso do prazo estabelecido; por exemplo se seu prazo for de 15 dias nós só conseguimos abrir a reclamação a partir do 16º dia, ou seja, quando o prazo estourou. E isso foi feito por nossa funcionária, o Correio não nos permite mais nada além disso.
Agora na questão das caixas chegarem descoladas, acho muito, muito estranho isso pois esse fato NUNCA ocorreu antes; não sei em que estado físico a embalagem chegou pelos Correios, mas nunca houve esse tipo de reclamação. Gostaria até que por favor nos enviasse fotos das caixas descoladas caso as tenha e também da embalagem quando os Correios entregaram.
Enfim, gostaria que analisasse mais o que ocorreu para que entenda que não houve ERROS de nossa parte.
Obrigado.