Cancelou o pedido. Levpu varios dias sem dar notícias. Depoys informou falecimento de familiar. E não devolveu o dinheiro atê agora
Abismada . E o Elo 7 disse que devo pedir a ela o dinheiro. Como assim?.
-
Não levei vários dias sem dar notícias não. Fomos nos falando no zap o tempo todo e sim informei falecimento do meu marido pois infelizmente isso está sujeito a acontecer com qualquer um, porém avisei a todos os clientes que estavam com pedidos em aberto e dei a opção da devolução do valor ou de um prazo um pouco maior. A devolução do seu dinheiro já foi solicitada junto ao moip e você receberá um email informando como proceder. Julgo desnecessária sua avaliação, porém nem todos sabem ser compreensivos com o próximo
-
Anastácia Maria da Conceição Chaves Crespo Lobo
Desnecessário é a senhora se am parar em fatos que nao dizem respeito aos putros. Enterrei meu marido numa terça e a vida continuou normal na quarta porque ninguém tem nada a ver com problemas pessoais. Ese a senhora soli itou o Moip nao fez nada pois nada recebi. A responsabilidade é da senhora. Simples assim.
-
Ok, não vou ficar discutindo com você sobre o tempo de luto de cada um. Seu dinheiro será devolvido pois não tenho interesse nenhum em agir com desonestidade. Tenho inúmeras vendas no elo7 e nenhum qualificação negativa. Não será a sua avaliação que irá desqualificar anos de trabalho honesto e clientes satisfeitos!
-
Anastácia Maria da Conceição Chaves Crespo Lobo
Pois que o faça. E ainda cabe lembrar que antes da notícia do falecimento de seu marido, instada por mim sobre o código de rastreamento, a resposta foi que teria havido problema com o seu filornecedor
-
Anastácia Maria da Conceição Chaves Crespo Lobo
o se fornecedor de papelão. E bem depois mais uma vez instada ao fornecimento do Código de rastreamento,.recebi mensagem no meu zap de alguém dizendo ser sua irmã e informando falecimento. Senhora, não sou criança e ajo sempre com estreita lisura. Aguardo sem demoras a devolução do meu dinheiro, mais do que a quantia, mas porque é a atitude da mais absoluta honestidade a ser tomada.
-
Honestidade essa que sempre apresentei com todos, não apenas clientes, oque reflete em 100% de avaliações positivas na minha loja