Luana Paula sampaio avaliou caixa bala safari.
O vendedor aceitou fazer meu pedido em cima da hora, pois a pessoa que faz meus personalizados sofreu um acidente. Depois da compra informaram q não sabiam q meu tema ia ser um q eles ainda não tinha a arte. Primeiro, se o produto é personalizado, não pode ser cópia; segundo, deveriam ter perguntado o tema antes da compra. Ai começaram os problemas, a vendedora não manda a arte dos produtos, então tive que acreditar q td q eu disse seria colocado em prática. Me mandou um modelo da caixa milk e da caixa bala, onde eu solicitei várias alteracoes, as alterações foram feitas e as alterações q eu não pedi rbm, mudaram coisas q eu já tinha gostado. A caixa sushi não estava da forma q eu queria. Deixei claro q queria os quatro lados dos produtos com imagens diferentes, quando recebo, estão com os lados iguais. A vendedora informou q iria colocar imagens diferentes em alto relevo, qd recebi só tem imagem do galo carijó (personagem do desenho). O tema do aniversário vai parecer q é o galo e não a galinha. Comprei rótulo do potinho nestle e recebi algo impossível de usar, um adesivo super estreito, visivelmente inapropriado para colocar no potinho, até a asa da Borboleta está cortada, a imagem desfigurada, toda achatada. Por fim, nada ficou do meu agrado, mas terei q usar os produtos por falta de opção.
-
Compradora dificultou muito a criação da arte desde o inicio , dando referencias de trabalhos de terceiros , e solicitando alterações todo tempo ,
propomos a devolução do valor pago já que não se agradava de nossos produtos
acredito que fizemos nosso melhor como sempre
e nossas demais avaliações é prova do nosso trabalho sério e feito com responsabilidade
Nossas peças são personalizadas porém não significa que estamos a disposição das exigências de nenhum comprador!
-
Luana Paula sampaio
Não dificultei nada, só não sou obrigada a aceitar qualquer arte Pq vc está com pressa de entregar e receber seu dinheiro. O povo entregador das encomendas informou q vc estava com pedidos demais e não era para pegar tanto. Se os outros cliente aceitam qualquer coisa não é meu problema, eu gosto de opinar Pq sei o q é melhor para a festera do meu filho. Dei sugestões de terceiros Pq vc não foi capaz de fazer uma arte q prestasse e foi a senhora que me enviou primeiro artes de terceiros. Fazer a devolução do dinheiro com cinco dias antes da festa? Isso é falta de responsabilidade e vc deveria ter até vergonha de me propor tal coisa. Vc tem que está à disposição sim para atender às exigências dos compradores, Pq pagamos mais caros por isso, senão iriamos na venda na esquina e comprávamos os produtos padrões dos desenhos.