Produto sem acabamento. Adesivos descolando. Desenhos rasgados. Não indico. Mandei foto quando chegou o produto e a Sra. Gisele disse que realmente ficou feio e que não sabia que os adesivos iam descolar. Depois de conversarmos, a Sra. Gisele disse que o valor dos adesivos é R$ 46,00 e que devolveria esse valor para que eu pudesse tentar arrumar os produtos~, pediu minha conta e eu passei. Contudo, ela não depositou, me bloqueou no whatsapp e após conversamos pelo Elo 7 e ela disse que não devolveria. Ou seja, novamente descumpriu o combinado. Paguei pelo serviço, não sou obrigada a saber se ia dar certo, e nem mesmo ter que refazer. Agora estou com os produtos feios (como a propria Sra. Gisele falou), tenho que mandar refazer, e simplesmente vou arcar com mais prejuízo? Detalhe: pague valor a mais, fora do Elo 7 de diferença. Não recomendo. Pois além de constatar e confirmar que estava feio o produto ela me deu uma sugestão para tentarmos resolver e descumpriu novamente.
-
O produto foi criado exclusivamente para cliente.
Caixa foi feita sob medida para um Lindo estojo de colorir.
Tudo foi fotografado e aprovado pela cliente.
Quando a mesma recebeu produto ela disse q adesivos estavam descolando e desenhos rasgasdos. Eu tenho fotos que provam que TODOS desenhos foram ENVIADOS INTEIROS.
Foi oferecido mesmo assim o REEENVIO dos adesivos e dos desenhos, que é a Politica da LOJA . OU a devolucao TOTAL do PRODUTO.
A cliente nao quer aceitar nenhuma das duas solucoes oferecidas pela loja. Então eu sugeri a ela resolver seu descontentamento com o MOIP servico por onde foi pago produto. POIS eu como vendedora fiz minha parte e TENHO PROVAS E FOTOS que provam que tudo foi enviado corretamente ! -
Marilia Carolina D'Ambrosio Sousa
Também tenho toda conversa gravada e além das fotos tenho os produtos aqui para quem quiser ver. Inclusive a sra. gisele pedindo minha conta para depositar o valor que ela mesma estipulou, 46.00. Paguei pelo produto agora a sra. quer que eu tire os adesivos e ainda cole novamente. Além disso como posso resolver com o Moip se a Sra.cobrou valor adicional fora do Elo 7? Vamos agir de forma correta. Respeitando o serviço contratado e a qualidade que se preza. Pelo CDC tenho prazo para devolução do produto, mas seguindo sua sugestao achei que chegariamos num acordo, quando na verdade o que importa aqui é somente o lucro.